Jump to content

Como fazer um setPedAnimation não ser cancelável pelo player?


ber

Recommended Posts

Estou fazendo um inventário, e nele quando o player pega uma arma, roda uma animação:

setPedAnimation(playerSource, "BUDDY", "buddy_reload", 1300, false, true, false, false, _, true)

Porém, ao apertar a tecla 'shift esquerdo', a animação é cancelada. Já tentei dar toggleControl no "jump" mas não adiantou. Até o momento, a única saída em que eu encontrei é antes de rodar a animação, dar um setElementFrozen, para caso ele cancele a animação, ele pelo menos fique parado, mas não é muito viável pois se o player puxar a arma correndo automaticamente ele vai parar de correr.

Se alguém tiver outra ideia vai me ajudar bastante, preciso muito que não seja permitido bugar essa animação, pois coloquei ela justamente pra balancear o PvP pro player não puxar arma e já sair atirando.

 

*Edit: Troquei o toggleControl("jump") por "fire" e "action" enquanto a animação esta rodando e aparentemente funcionou, mas como é meio "gambiarra" ainda estou aceitando outras sugestões! ;) 

Edited by ber
Link to comment
19 minutes ago, Lord Henry said:

Freeroam cancela as animações ao tentar pular. Desligue-o ou edite o resource dele para não fazer isso.

Não acredito que quebrei tanto a cabeça e era uma besteira assim kkkkkkk. O freeroam é só no server local pra programar mesmo, quando colocar na host não vai ter esse problema então. Valeu Lord ❤️ 

  • Haha 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...