Jump to content

KronoS Lettify

Members
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

KronoS Lettify last won the day on December 29 2020

KronoS Lettify had the most liked content!

Community Reputation

43 Good

6 Followers

About KronoS Lettify

  • Rank
    Punk-@ss B*tch
  • Birthday August 17

Details

  • Gang
    Lettify
  • Location
    Piauí, Brazil
  • Occupation
    back-end angel
  • Interests
    That's a funny field

Recent Profile Visitors

811 profile views
  1. Poderia elaborar melhor sua questão? Não entendi muito bem.
  2. Ainda é possível usar o evento onPlayerChat para fazer um sistema simples de chat local. Na página do evento na wiki há um exemplo que faz exatamente o que você quer, @BVO. Observe o 1° exemplo. Edit¹: Com comando também é uma ótima forma, assim como o @Augusto apresentou.
  3. Eu só indiquei o quê ele precisava entender para que fizesse a versão dele, por isso não me submeti a preencher com todos os detalhes. Mas já foi suficiente você ter feito isso
  4. Isso vai depender do sistema de mapa que você usa no seu servidor. Alguns são criados para aparecer nicks de jogadores no mapa, outros não.
  5. Isso não seria um evento, mas sim um script. Abaixo está um código que simularia o quê você precisa:
  6. Você pode usar a função útil: checkPassiveTimer
  7. Não há diferença entre as áspas duplas e simples no MTA.
  8. Me mostra os arquivos que você tem no seu resource, e o seu meta.xml, por favor.
  9. @Rakashy a lógica está correta, mas talvez você não tenha feito corretamente. O processo - ao meu ver - para fazer isso que você quer, seria da seguinte forma:
  10. @Looktovask Recomendo que não dependa de Grupos de ACL. Além de não ser muito convencional para o seu caso, ele pode lagar se houver abusos. Indico que trabalhe com os teams do MTA ou crie um próprio.
  11. Qual é a origem daquele type? E está faltando um 'end'
  12. @SrPatiff O seguinte código pode ajudá-lo com o problema reportado: local fps = 0 local showFPS_tick = 0 function getCurrentFPS() return fps end local function updateFPS(msSinceLastFrame) fps = (1 / msSinceLastFrame) * 1000 end addEventHandler("onClientPreRender", root, updateFPS) function screenFPS() fps = math.floor(fps) local enviado = getNetworkStats().packetsSent local recebido = getNetworkStats().packetsReceived local packetLoss = getNetworkStats().packetlossTotal local now = getTickCount() local mostrar = getElementData(localPlayer, "hud:in
  13. Os objetos-resource não são transferidos via evento, você teria que criar uma nova tabela com os nomes dos resources e então enviá-los ao client.
  14. This is wrong. Try: addCommandHandler('leave', function (player) setCameraTarget(player) end )
×
×
  • Create New...