Jump to content

andr0xy

Helpers
  • Content Count

    286
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

andr0xy last won the day on February 13

andr0xy had the most liked content!

Community Reputation

175 Celebrity

About andr0xy

  • Rank
    Forum Helper
  • Birthday 23/12/1999

Details

  • Gang
    None
  • Location
    Brazil
  • Occupation
    Scripter
  • Interests
    Knowledge, help people & enjoying life

Recent Profile Visitors

2,419 profile views
  1. Olá. Por favor, na próxima vez, formate o código colocando-o aqui: Sobre o seu erro, você utilizou thePlayer ao invés de player, que seria o seu parâmetro. Aliás, você já está pegando o nome da conta do jogador na segunda linha, por que obtê-lo novamente? Também, não é necessário fazer várias chatboxes. Use a função clearChatBox.
  2. Você não passou os parâmetros para a função setTimer.
  3. Olá. Seja mais específico e já mostre parte do código que seja relevante para que outros possam te ajudar. Relate o problema.
  4. Olá. Por favor, sempre que for criar um tópico, insira um título pequeno que relate, em poucas palavras, o contexto do seu conteúdo que será postado. Não é necessário dizer o que está acontecendo, no título do tópico. Este título já seria suficiente: Como posso verificar se um argumento ainda existe? Também, evite mandar o código dessa forma (ESTÁ OCUPANDO MUITO ESPAÇO!!!) adicione o conteúdo do código dentro de um Spoiler. Sobre o seu erro: aonde está o erro? - poste apenas a parte do código onde ele se encontra, pois ninguém vai procurar nesse código imenso.
  5. Olá. Eu já reportei isso há alguns anos atrás, infelizmente não resolveram ainda (se é que tem solução). É fácil executar esse exploit, só funciona em modo janela. Então... uma ultra gambiarra que você poderia fazer (não recomendo, pois pode atrapalhar alguns jogadores que jogam em modo janela por opção e diversão), a gambiarra consiste em usar a função dxGetStatus e acessando a chave SettingWindowed. Desta forma: local isWindowed = dxGetStatus()["SettingWindowed"] Também é necessário usar uma outra função, agora uma útil. Tendo tudo em mãos, agora basta criar a lógica para verific
  6. Por favor, use a ferramenta de código: Insira o seu código no campo especificado e marque a linguagem Lua.
  7. Olá. Seja bem-vindo(a) ao fórum. Compartilhe o trecho do código cujo está retornando erro para que nós possamos o ajudar. Todos os erros que aparecem no debugscript 3 são irrelevantes a partir do momento que nós não estamos vendo o código que está sendo executado.
  8. Olá. Você pode usar a função aclGroupAddObject para adicionar algum jogador à ACL, assim que ele executar alguma ação, ou assim que algum evento seja disparado.
  9. O source do evento é o jogador que levou o dano. Basta usar getPlayerName que você terá o nick.
  10. Você pode sim usar o evento onPlayerDamage. Agora, ao invés de retornar somente a arma, no mesmo parâmetro é retornado a causa do dano. Aqui neste link você pode conferir alguns: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Damage_Types - no caso, o de queda seria o número 54.
  11. Hello, @xLion Your topic was moved to the right place. On-topic: it's a scripting problem. Check if the play gamemode is running. If you are using a different gamemode, make sure the script is correct, you need to use fadeCamera and spawnPlayer.
  12. A maneira na qual você organizou a sua tabela, está errada. Todos os elementos devem estar, também, dentro de chaves.
  13. Olá. Seja bem-vindo(a) ao fórum. Os parâmetros de callback da função addCommandHandler estão errados. O primeiro, está correto, é sim o jogador. O segundo parâmetro recebe o comando, no caso ele está recebendo o fr, por isso a mensagem sempre aparece sendo fr. Se você quer pegar a "mensagem", é necessário que você receba todos os parâmetros, usando ..., e, depois, concatenar usando table.concat. function rpMessage(player, cmd, ...) local text = table.concat({...}, " ") end addCommandHandler("fr", rpMessage)
  14. Não precisa responder à essa minha resposta. Você pode continuar postando aqui, sem problema algum. Porém, poste as coisas com mais detalhes para que a quantidade de informação seja usada em respostas futuras. Junte o máximo que conseguir: erros, imagens, vídeos (se possível), arquivos do resource e outros. Organize o seu tópico de uma maneira que seja legível, também.
×
×
  • Create New...