Jump to content

Recommended Posts

Eae gente,

 

Venho aqui me apresentar à comunidade portuguesa do MTA. Meu nome completo é Emanuel André Freitas e sou de Portugal na Ilha da Madeira, embora eu esteja mais envolvido com pessoal brasileiro e meus servidores são Brasileiros. Falando sobre o que eu faço. Eu não faço nada. Sou autodidata pois eu amo programação e aprendo sozinho vendo vídeos, lendo documentação de cada programação. Adoro jogar GTA San Andreas e venho do outro modo multiplayer do GTA San Andreas onde estou criando um projeto. Venho para esta comunidade pois a programação lua é muito boa pois muitos multiplayers usam o mesmo. Espero fazer amizades aqui e compartilhar meus conhecimentos com vocês e vocês também tirarem minhas dúvidas.

 

Obrigado :D 

  • Thanks 1
Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

É isso mesmo. Eu terminei a faculidae de matemática aplicada e fiz doutoramento e depois de alguns anos de trabalho como professor aqui na Ucrânia comecei a estudar outras linguagens de programação com a ajuda de aulas na internet en youtube e assim hoje sou um bom especialista em C++, java script e em petthon.

Estou convicto que você terá um bom sucesso se assim continuar. para praticar eu fazia programas gratutitas para pessoas que necessitavam e assim fiquei muito conhecido aqui neste pais. Hoje trabalho numa ti Companhia que faz trabalhos neste campo para empresas em Brasil e com um muito bom salário.

Eu ainda não fiz nenhum trabalho na LUA. ela é uma linguagem de programação simples e não grande que se pode estudar durante alguna dias.

Lua é uma linguagem de script de multiparadigma, pequena, reflexiva e leve, projetada para expandir aplicações em geral, por ser uma linguagem extensível (que une partes de um programa feitas em mais de uma linguagem), para prototipagem e para ser embarcada em softwares complexos, como jogos. Assemelha-se com Python, Ruby e Icon, entre outras.

Eu normalmente escrevo em python e assim não tive necessidade de estudar a LUA,mas se for necessário penso que de acirdocomos conhecimento que tenhoposso estudar em uma semana sem problemas nenhum.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...