Jump to content

[AJUDA] Verificação a hora que muda nome do grupo


Recommended Posts

To fazendo um painel para trocar senha e grupo da base porem toda vez que troco pelo painel de grupo não tenho mas acesso a base só se eu dar restart na resource, tentei usar setTimer, mas começa a da lagger por causa da verificação todo momento

-- Server side

function GroupMTA()
	for index, Cord in ipairs(Bases_Colisions) do
		local ColBase = createColCuboid(Cord[1],Cord[2],Cord[3],Cord[4],Cord[5],Cord[6])	-- x,y,z,rx,ry,rz
		addEventHandler( "onColShapeHit",ColBase,EnterInBase)
		addEventHandler( "onColShapeLeave",ColBase,ExitInBase)
		setElementData(ColBase,"GangCol",NameGroup) --Nome do clã/grupo
	end
end
addEventHandler("onResourceStart",getResourceRootElement(getThisResource()),GroupMTA)

to a procura de uma forma que não fique lagger no alarme e que automaticamente quando o player troca o nome do clã/grupo ele tenha acesso a base sem reiniciar a resource

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Tenho uma pergunta: A pessoa que deve ter acesso a esse painel é o "comandante" deste grupo? Ou ele é um Staff Admin ou superior?
Se for um Admin, ele tem acesso a configurações do resource, dai vc pode definir o nome do grupo da base nas Settings do resource.
Se não for um Staff com acesso às configurações dos resources, então você deverá desenvolver o painel junto com o resource da base. (A não ser que você queira fazer uns esquemas de exportar função da base pra importar no resource do painel, o que consome processamento do servidor.)

Eu coloco sistema de segurança em todas as bases que eu faço, por exemplo a A51 do Exército somente o General do Exército pode ligar/desligar o sistema de segurança. O sistema reconhece os membros do Exército e o General pois ele está na ACL GEN-EB. Essa ACL pode ser alterada nas configurações do resource (acessíveis no painel Admin), logo eu não preciso ficar dando restart na base nem reprogramando o sistema sempre que eu quiser trocar a ACL do General.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...