Jump to content

Dúvida projeto.


Recommended Posts

Olá, Bom dia galera, eu estou querendo montar um servidor RPG, porém com script criados por mim, nada pego da internet, e tipo não sei muito ainda de script sou novato consigo criar coisas simples. 

Exemplo do servidor rpg, criar uma central de trabalhos como se fosse no SA-MP e trabalhos por nível do jogador, para ser lixeiro precisa ter nível 5 se tu for nível abaixo de 5 não consegue pegar o emprego, e ai quando tu pega o emprego tu sempre spawna na empresa e com a skin etc... Como se fosse SA-MP só que no MTA, alguém poderia me apoiar? Me ajudar fazer scripts mais avançados e por esse projeto para frente?

Obrigado.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Postou na área incorreta cara...essa área se destina-se a dúvidas quanto a programação do seu script específico.

Mas respondendo ao post (que deveria ser movido para a área correta), já exitem outros membros com essa mesma intenção que a sua. É claro, com poucas diferenças de ideias, mas também é com objetivo de fazer como no SAMP. Seria interessante vc entrar em contato com eles, quem sabe unir ideias e se ajudarem.
https://forum.multitheftauto.com/topic/93705-novo-projeto-de-servidor/
 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...