Jump to content

[Pago] Procuro Scripter


Recommended Posts

Estou procurando algum scripter, se você já tem algum trabalho publicado me envie uma mensagem ou comente aqui no tópico com os devidos links. Estou dando uma chance para algum desenvolvedor BR, por isso estou postando primeiro aqui no sub-fórum português. Caso não obtenha resposta dentro de 15 dias, irei postar no fórum de scripting geral. 

Caso resumido: 

Tenho um sistema de TAG que funciona via web. O player entra no meu site, cadastra a TAG com algumas informações[1] e após o restart o servidor ativa a TAG automaticamente, a única interação que tenho com o servidor é eu colocando o login na ACL, o site já faz o resto. O sistema usa PHP como linguagem em 90% do percurso. Atualmente todas as TAGS ficam em apenas um arquivo, o arquivo já tem muitas linhas e acredito que isso esteja deixando o I/O muito sobrecarregado. Como estou fazendo a nova versão do site e migrando para outro node, preciso também deixar a parte do sistema no MTA mais completa, ai que o novo sistema de que preciso que alguém desenvolva. Uma TAG tem apenas um dono, o dono é definido pelo login que foi cadastrado no meu site. Não posso falar muito sobre o sistema aqui abertamente, uma vez que alguém estiver com o compromisso de fazer isso, poderei mostrar algumas partes do código e mostrar mais concretamente o sistema legado de TAGS.

Pattern: Atualmente quando o player cadastra a TAG o sistema gera o seguinte comando: 

Adicionar Player na TAG: /[Login do Dono][Número definido no cadastro da TAG] logindoplayer

Remover player da TAG: /[Número interno do cadastro no banco de dados do sie]rm[Número definido no cadastro da TAG] logindoplayer

Projeto:

É algo bem simples, apenas um sistema de TAG's que seja modular. Preciso de um sistema de TAG que tenha uma UI, quero sair do modo de texto explicado acima, onde o usuário veja quem está no grupo dele (logins) e uma text box onde ele pode adicionar players ao grupo dele, e também uma uma opção de remover o player do próprio grupo (Grupo quando digo é a ACL). Quem estiver no grupo também pode acessar essa UI, mas ele apenas pode remover ele mesmo do grupo, não fazer mais nada além disso. Mas cada TAG tem que ficar em uma pasta separada, cada TAG tem sua interface e configurações que ficam juntas em uma pasta. Aceito qualquer outra sugestão sobre o sistema, não sou nenhum expert programação com Lua então qualquer dica será bem vinda.

Pagamento: 

Isso não será problema, posso pagar de qualquer forma, mas claro, o projeto tem que estar dentro de um preço razoável, visto que já existem muitos snippets espalhados pelo fórum. Sobre a licença, assim que a entrega for feita, o script será meu e poderei utilizar ele de forma comercial e fazer qualquer alteração que eu bem entender. 

[1]:

Spoiler

YDgVML4.png

 

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...