Jump to content

[OFF] Você acha que sabe tudo sobre MTA? Descubra agora!


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Olá a todos.
Desenvolvi este longo formulário com perguntas relacionadas a Multi Theft Auto e gostaria da participação de vocês.
Comentem abaixo se houver alguma dúvida (não pergunte as respostas), alguma pergunta que considere errada ou sugestões de novas perguntas.

Formulário:

 

  • Like 1
Link to comment
  • Moderators

É verdade tinha apontado um erro na questão das coordenadas do mapa, desculpe por não me corrigir aqui, mas depois percebi que foi equivoco meu.

Achei que o valor negativo ia pra direita do mapa mas é o contrário.

Aproveitando isso, teve uma coisa que não 'bateu' sobre a pontuação. Assumindo que recebe 1 ponto pela resposta, na minha conta tem 43 questões mas o total de pontos é 42, certo? As perguntas sobre a aptidão do jogador conta?

Enfim, fiquei surpreso pela minha pontuação..O.o Esperava mais de 30 fácil, mas depois revisando percebi que errei umas duas ou mais - ainda assim, estranhei os 22 pontos porque na minha soma passaria isso (mesmo na pior das hipóteses). Gostaria de ver as respostas corretas, claro que pra não comprometer o formulário, tratar disso via MP.

 

Detalhei isso sobre as respostas aqui, porque imaginei poder ter algum erro que comprometa a nota de todos. Bom trabalho por toda elaboração, Like.

 

EDIT: Percebi que tem do lado das respostas o que talvez mostre se acertou a pergunta (1/1 por exemplo)

Edited by DNL291
Link to comment
  • Other Languages Moderators
On 26/04/2017 at 00:19, DNL291 said:

Aproveitando isso, teve uma coisa que não 'bateu' sobre a pontuação. Assumindo que recebe 1 ponto pela resposta, na minha conta tem 43 questões mas o total de pontos é 42, certo? As perguntas sobre a aptidão do jogador conta?

Na verdade existe um problema com a geração automática das notas devido a um bug do próprio Google Forms, pois em perguntas que existem mais de uma resposta correta (caixas de seleção), ele considera errado se você não selecionar todas as corretas. (selecionar tipo 7 respostas corretas mas são 8 corretas no total)

No caso, existe 1 pergunta que possui várias respostas corretas, mas o formulário não lhe atribui o total de pontos daquela questão (8 pontos) caso você deixe de assinalar 1 das respostas corretas, em vez disso ele deveria atribuir pelo menos parcial naquela questão, mas em vez disso ele zera. Depois eu corrigi isso e arrumei as notas manualmente, atribuindo a pontuação correta daquela questão levando em consideração quantas respostas corretas o participante selecionou. Fora essa questão, não há outros problemas.

Em relação ás perguntas de aptidão, elas servem apenas para o participante ter a chance de pular a seção que não possui conhecimento, essas perguntas não valem nota. Caso o participante negue, ele irá zerar na seção cuja pergunta irá levar, pois não irá responder nenhuma daquelas questões.

 

Link to comment
  • Moderators

Não sei se estou indo contra as regras do formulário por mostrar essa imagem, mas está dando como incorreta a minha resposta, certo?

nN18Pw4.png

 

Não sei se foi essa a questão que você corrigiu manualmente.

Tem duas alternativas corretas (ou eu to meio cego :|), então isso é algum erro?

 

Se eu soubesse disso sobre as perguntas de caixas de seleção, teria colocado mais outras, na hora pensei que devia marca pelo menos uma correta.

Mas realmente são questões que até quem sabe pode errar (tipo na das dimensões que eu errei), algumas envolvem teste pra saber, se fizer com pressa pode errar quase todas.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
10 hours ago, DNL291 said:

Não sei se foi essa a questão que você corrigiu manualmente.

Tem duas alternativas corretas (ou eu to meio cego :|), então isso é algum erro?

Você caiu na pegadinha do mínimo detalhe. Apenas uma alternativa está correta, é necessário prestar extrema atenção a todos os detalhes da frase a ser completada. A alternativa que vc selecionou está incorreta mesmo.
 

10 hours ago, DNL291 said:

Se eu soubesse disso sobre as perguntas de caixas de seleção, teria colocado mais outras, na hora pensei que devia marca pelo menos uma correta.

Estava mencionada na descrição da pergunta que poderia haver mais de uma resposta correta, me referindo a pergunta sobre oq o CJ diz quando cai de um lugar muito alto.
Além disso, caixas de seleção podem ser selecionadas mais de uma. Quando somente uma resposta for correta, dai são círculos de múltipla escolha.

10 hours ago, DNL291 said:

Mas realmente são questões que até quem sabe pode errar (tipo na das dimensões que eu errei), algumas envolvem teste pra saber, se fizer com pressa pode errar quase todas.

Sim, está explícito no início do teste que é necessário muito tempo disponível para completar o teste, pois muitas perguntas o participante precisa testar no jogo para descobrir a resposta. Além de muita paciência e concentração para prestar atenção nas descrições das perguntas.

10 hours ago, DNL291 said:

Não sei se estou indo contra as regras do formulário por mostrar essa imagem, mas está dando como incorreta a minha resposta, certo?

Só é contra as regras mostrar o gabarito ou resposta correta. Como não há uma resposta correta na imagem, não há problema.

  • Like 1
Link to comment
  • Other Languages Moderators
16 hours ago, gustavorn said:

15 pontos, realmente as perguntas são detalhes que nem passam pela nossa cabeça, mas que ocorre constantemente por toda parte do jogo. 

Nota corrigida. Total 20 pontos.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Update

  • Agora todas as questões estão numeradas, assim fica mais fácil identificar qual a questão que se refere.
  • Questão 7 atualizada, na versão anterior a resposta estava muito distante da altura certa.
  • Questão 10 atualizada, na versão anterior o resultado variava entre os testes.
  • Questão 12 atualizada, na versão anterior a resposta estava incorreta, todas as alternativas eram incorretas. '-'
  • Sobre a questão 19, foi enviado um pedido para a Google solicitando a correção do bug de pontuação zerada.
  • Questão 21 atualizada, na frase havia um erro a mais do que a resposta. Para evitar de mudar a resposta, esse erro foi corrigido na frase.
  • Pequenas alterações em algumas descrições das questões para facilitar o entendimento.
Edited by Lord Henry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...