Jump to content

Alguem Pode Me Manda Esse Script Ou Se Tem Pra Mta


Recommended Posts

Bom Eu Tava Querendo Um Script. Um Sistema De Level Para Trabalhar Que Nem o Samp Tem Muitos Level System Mais Sao Para Patentes Porquê   So Ganha Exp E LvL Quando Mata Alguem E Eu Queria Um Que Tipo Exemplo: Eu To Jogando A 2 Minutos No Server Eu Ganho Um Exp Quando Eu Completar 6 De Exp Eu Ganho 1 Lvl. Se Alguém Tem Me Mande [E  Se Tiver Para Mta]

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Aqui não é lugar para pedir script, amigo. Aprenda a programar e crie um próprio.
Aliás, eu também gostaria de um script desse, não existe ele no MTA. (pelo menos nunca vi)

Boa sorte.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
On 25/03/2017 at 16:07, #banana said:

Acho que tenho esse script em meu server de samp, consigo o converter para MTA mas com uma boa ajuda.

Se precisar de ajuda, posso ajudar. Tbm preciso desse script.

No SAMP os Scripts são em C++?

Edited by lordhenry
Link to comment
1 hour ago, lordhenry said:

Se precisar de ajuda, posso ajudar. Tbm preciso desse script.

No SAMP os Scripts são em C++?

A maioria não,mas se a pessoa procura um valor muito especifiado sim! um dos motivos que descidi voltar pro MTA é isso eu acho a linguagem LUA bem mais avançada e mais facil d eprogramar que a PAWN.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
2 minutes ago, #banana said:

A maioria não,mas se a pessoa procura um valor muito especifiado sim! um dos motivos que descidi voltar pro MTA é isso eu acho a linguagem LUA bem mais avançada e mais facil d eprogramar que a PAWN.

SAMP é programado na maioria em PAWN? Nunca ouvi falar nessa linguagem. '-'

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Other Languages Moderators
44 minutes ago, raynner said:

Por um acaso eu tenho esse script de baixo custo ele é compatível com vários outros vc pode verificar level e exp com getElementData .. porém ele vai até 100 de exp para conseguir 1 level mais posso por pra 6 ..

É pra 5. (1 exp a cada 12 minutos, quando completa 1 hora (5 exp) upa um level)

Link to comment
1 minute ago, lordhenry said:

É pra 5. (1 exp a cada 12 minutos, quando completa 1 hora (5 exp) upa um level)

tanto faz .. inclusive meu script foi feito para meu projeto rpg vc pode visitar quanto mais level você tem mais demora pra upar mais se você quiser idêntico  ao do samp eu posso sim faze-lo para vocês ..

Link to comment
  • Other Languages Moderators
Just now, raynner said:

tanto faz .. inclusive meu script foi feito para meu projeto rpg vc pode visitar quanto mais level você tem mais demora pra upar mais se você quiser idêntico  ao do samp eu posso sim faze-lo para vocês ..

Sim, a ideia é ser idêntico ao sistema do SAMP, que upa 1 level a cada 1 hora, independente do level atual do jogador.
(Exceto se for VIP, que dai upa a cada 30 minutos.)

Link to comment
2 minutes ago, lordhenry said:

Sim, a ideia é ser idêntico ao sistema do SAMP, que upa 1 level a cada 1 hora, independente do level atual do jogador.
(Exceto se for VIP, que dai upa a cada 30 minutos.)

bom até essa parte do vip eu tenho ele também upa mais rápido que o player normal .. em fim ele é totalmente adaptável para oque vcs querem se quiser experimentar antes veja ele em ação entre em nosso discord e obtenha o ip do nosso open alpha > https://discord.gg/aEUsP7C

Link to comment
  • Other Languages Moderators
Just now, raynner said:

bom até essa parte do vip eu tenho ele também upa mais rápido que o player normal .. em fim ele é totalmente adaptável para oque vcs querem se quiser experimentar antes veja ele em ação entre em nosso discord e obtenha o ip do nosso open alpha > https://discord.gg/aEUsP7C

Tens algum vídeo demo?

Link to comment
  • Other Languages Moderators
2 minutes ago, raynner said:

não tenho especificamente focado nele mais tem alguns mostrando outros roteiros meus que vc pode ver ele em ação !

Esse servidor seu é local ou já está em host?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...