Jump to content

SCRIPT COM ERRO


Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar com esse mod -> http://top-mods-mta-br.blogspot.com.br/2015/11/mtasa-lojas-de-veiculos-exclusivo.html  

ele nao so salva quando o servidor esta ligado tipo se vc deslogar do servidor e entra denovo todos seus carros salva mais quando servidor reinicia ou ele e parado

todos os carros somem  e o dinheiro nao volta sera que alguem poderia me ajudar a fazer esse script salvar por favor ???

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Other Languages Moderators
29 minutes ago, raynner said:

Primeiro de tudo vc está lidando com um mod roubado que foi mt mal editado na minha opinião vc deveria usar o oficial vc só terá que traduzido.

https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=11115

Por acaso o oficial salva mesmo após reiniciar o servidor?

Link to comment
3 minutes ago, lordhenry said:

Por acaso o oficial salva mesmo após reiniciar o servidor?

bom eu uso ele mais eu fiz muitas modificações nele pois tive que adaptalo para meu servidor "RPG" então eu n editei mt a parte de salvar apenas adicionei para salvar handling pois meu tuning shop foi feito com semelhança "inspirado' no need for speed então o player compra novo motor etc ... e eu tive que adapta-lo mais nunca tive problemas com salvamento utilizando ele ..

Link to comment
  • Other Languages Moderators
1 minute ago, raynner said:

bom eu uso ele mais eu fiz muitas modificações nele pois tive que adaptalo para meu servidor "RPG" então eu n editei mt a parte de salvar apenas adicionei para salvar handling pois meu tuning shop foi feito com semelhança "inspirado' no need for speed então o player compra novo motor etc ... e eu tive que adapta-lo mais nunca tive problemas com salvamento utilizando ele ..

Vc nunca perdeu veículos comprados lá depois de reiniciar o servidor?

Link to comment
Just now, lordhenry said:

Vc nunca perdeu veículos comprados lá depois de reiniciar o servidor?

depende do modo de reniciar que vc diz ! assim se a conta se vc diz reniciar até mesmo as contas pode acontecer de sim mais também pode ser que não.. agora se vc diz ligar e desligar o sv n nunca tive nenhum problema com isso ...

vale lembra que um arquivo .db é um banco de dados ele é mt chato na minha opinião pois apenas ao move-lo de pasta você corre o risco de perde os dados contidos nele !

Link to comment

seria mais fácil utilizar um sql ou mysql online !

Just now, lordhenry said:

Me refiro ao dar /shutdown

Definitivamente NÂO nunca tive nenhum problema !

Quando eu tropecei nesse mod disponibilizado pelo topmods eu até passei raiva dps fiz uma versão que usava setAccountData ao invés desse database !

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Sim, existem 2 jeitos de desligar o servidor, um jeito é com segurança e o outro é forçando o encerramento (inseguro).
O jeito inseguro é fechando o Console clicando no X da janela dele, sem dar comandos. Isso força o servidor a encerrar e podem haver perdas de dados não salvos.
O jeito seguro é dando shutdown motivo no console ou dando /shutdown motivo in-game.

4 minutes ago, raynner said:

Quando eu tropecei nesse mod disponibilizado pelo topmods eu até passei raiva dps fiz uma versão que usava setAccountData ao invés desse database !

setAccountData salva no internal.db?

Link to comment
4 minutes ago, lordhenry said:

Sim, existem 2 jeitos de desligar o servidor, um jeito é com segurança e o outro é forçando o encerramento (inseguro).
O jeito inseguro é fechando o Console clicando no X da janela dele, sem dar comandos. Isso força o servidor a encerrar e podem haver perdas de dados não salvos.
O jeito seguro é dando shutdown motivo no console ou dando /shutdown motivo in-game.

setAccountData salva no internal.db?

não nesse script ele salva cada elemento dentro de uma cadeia .. como hp,PosX,PosY,PosZ,Valor entre outros eu havia feito um setAccountData para cada argumento !

e sim no internal.db

Edited by raynner
Link to comment
  • Other Languages Moderators
1 minute ago, raynner said:

não nesse script ele salva cada elemento dentro de uma cadeia .. como hp,PosX,PosY,PosZ,Valor entre outros eu havia feito um setAccountData para cada argumento !

e sim no internal.db

Vc tem acesso ao bando de dados do internal.db? Saberia me informar se ele cria mais uma coluna com esses novos dados?

Link to comment
Just now, lordhenry said:

Vc tem acesso ao bando de dados do internal.db? Saberia me informar se ele cria mais uma coluna com esses novos dados?

como eu falei, você teria que criar uma coluna para cada argumento para armazenar os dados separadamente um em cada coluna !

Link to comment
  • Other Languages Moderators
Just now, raynner said:

como eu falei, você teria que criar uma coluna para cada argumento para armazenar os dados separadamente um em cada coluna !

Ah esqueça oq eu disse...eu estava olhando na tabela de accounts...em vez de olhar na userdata.
Ele não cria novas colunas, ele cria novas linhas.

Link to comment
  • DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...