Jump to content

[MTA:SA] Comandos de atalho freeroam


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators
On 13/03/2017 at 13:46, Kleber said:

Bom dia, estou com um problema eu acho q ele deve ser o freeroam os comandos de atalho tipo /cv /createvehicle /setskin eu queria desativar alguem poderia me ajudar pfv?

No seu resource do Freeroam, abra o arquivo fr_client.lua e busque por addCommandHandler.

Onde estiver os comandos que você deseja desabilitar, selecione a linha e coloque dois traços na frente para que ela fique como comentário. Dessa forma aquele comando não funcionará mais.
No caso você quer desativar os comandos: /cv /createvehicle /ss /setskin, portanto estas linhas deverão ficar como comentários. Assim:

-- addCommandHandler('setskin', setSkinCommand)
-- addCommandHandler('ss', setSkinCommand)

-- addCommandHandler('createvehicle', createVehicleCommand)
-- addCommandHandler('cv', createVehicleCommand)

Caso não encontre ou não funcione, volte a perguntar.
Boa sorte.

Link to comment
23 hours ago, lordhenry said:

No seu resource do Freeroam, abra o arquivo fr_client.lua e busque por addCommandHandler.

Onde estiver os comandos que você deseja desabilitar, selecione a linha e coloque dois traços na frente para que ela fique como comentário. Dessa forma aquele comando não funcionará mais.
No caso você quer desativar os comandos: /cv /createvehicle /ss /setskin, portanto estas linhas deverão ficar como comentários. Assim:


-- addCommandHandler('setskin', setSkinCommand)
-- addCommandHandler('ss', setSkinCommand)

-- addCommandHandler('createvehicle', createVehicleCommand)
-- addCommandHandler('cv', createVehicleCommand)

Caso não encontre ou não funcione, volte a perguntar.
Boa sorte.

Voce poderia me indicar um comando q n e muito bom para um servidor de RPG RolePlay para mim tirar ele?

Link to comment
  • Other Languages Moderators
3 minutes ago, Kleber said:

Voce poderia me indicar um comando q n e muito bom para um servidor de RPG RolePlay para mim tirar ele?

RPG não usa o Painel Freeroam inteiro.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
23 minutes ago, Kleber said:

Cara foi testa o oq vc falo so q descobri que meu sv n ta abrindo pode me ajudar?? pfv olhe esse topico "

 

Esse mod ele inicia junto com o servidor? Caso sim, desative o inicio automático dele no arquivo mtaserver.conf

Edited by lordhenry
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Scoreboard e joinquit creio que são mods originais, tem eles naquele link que mandei antes.
Mas não vai funcionar, vc tem que descobrir qual mod está corrompendo eles.

Edited by lordhenry
Link to comment
  • Moderators
9 hours ago, Kleber said:

Voce poderia me indicar um comando q n e muito bom para um servidor de RPG RolePlay para mim tirar ele?

 Se o seu servidor é RPG, na verdade freeroam não tem nada a ver, o ideal é criar sistema baseado no próprio gamemode, mesmo que não saiba Lua - a questão é ser criativo e saber como tudo deve funcionar. O freeroam pode ser uma alternativa, mas cedo ou tarde, vai precisar tirar algum resource temporário. Sugiro utilizar resources que se encaixam mais com o tipo do server.

 

Sobre o erro ao conectar-se ao servidor, tente primeiro deletar esses resources com o problema no download da sua pasta do MTA onde ficam os resource baixados (MTA San Andreas 1.5\mods\deathmatch\resources), se puder, delete todos. Se continuar, pode ser depois de ter adicionado outro resource ao server, nesse caso, deixe as texturas fora de execução, e só alguns resources rodando.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
9 hours ago, DNL291 said:

[...]

Sobre o erro ao conectar-se ao servidor, tente primeiro deletar esses resources com o problema no download da sua pasta do MTA onde ficam os resource baixados (MTA San Andreas 1.5\mods\deathmatch\resources), se puder, delete todos. Se continuar, pode ser depois de ter adicionado outro resource ao server, nesse caso, deixe as texturas fora de execução, e só alguns resources rodando.

Ele relatou que estava dando problema em scripts originais do jogo e que, mesmo reinstalando eles, continuaram dando problema. O que indica que o problema não está neles e sim em algum mod que ele colocou que está gerando erro neles.

Edited by lordhenry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...