Jump to content

[DENUNCIA] O senhor do ddos kkk


Recommended Posts

Olá a todos. meu nome e bruno (b2) eu vou mostrar a vocês provas do maor cancer do mta. hoje abrir um servidor i esse cara sabe e impossivel

PROVA:

http://prntscr.com/e93mz2

eu tentei entra em contato com o servidor que ele menciono ali. mais o cara o dono do server se acha a ultima bolacha do pacote.

 

Aqui ta servidor do merdinha que da ddos nos outros

http://prntscr.com/e93r1k

 

eu gostaria de saber se esse tipo de denuncia. e efetiva? se os devs vão fazer alguma coisa? e bom e fica ai para todos saber de quem vem os ddos que voces leva.

 

Link to comment

Não entendi bem a finalidade do tópico, porém o termo DDoS no mta é bem estético, pois é uma prevenção que cada pessoa deve tomar antes de abrir um servidor. São cuidados que interligam a segurança de um servidor para manter a estabilidade aos jogadores. Em relação a sua pergunta, está no que citei acima, infelizmente, não há nada que os desenvolvedores do mta possam fazer para coibir ou limitar um ataque DDoS, pois as formas em que os ataques são realizados, ocorrem em ações externas. Ainda que o mta ocultasse os ips dos servidores para dificultar um ataque, é possível descobrir um ip através de Prompts de comando.

A solução para isso, neste caso, seria criar regras (Linux) ou tomar medidas preventivas contra ataques DDoS. Caso os ataques feito pelo indivíduo da imagem seja feito por outros meios usufruindo de bugs, trapaças ou falhas do mta, aí sim, poderia ser feito uma correção para esse tipo de denúncia, entretanto, precisaria de mais informações.

 

Um abraço.

Edited by gustavorn
Link to comment
  • 3 months later...
On 2017-2-17 at 13:07, gustavorn said:

Nada pode ser feito por parte dos desenvolvedores em relação a ataques DDoS, infelizmente.

dá sim Gustavo, já relatei isso ao CCW. enviei provas e Ips dos "Lammers" e foi feito um bloqueio/banimento no IP/Serial dos mesmos.
porém o bloqueio/ban é aplicado por 3 meses.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...