Jump to content

Preciso de um moderador


Synid

Recommended Posts

Ola pessoal.

Eu e um colega meu temos um server de MTA. E nós queremos montar um fórum. Só que nem um nem outro percebe nada... 

Há aqui alguem que nao se importe de voluntariar a ensinar me e a ajudar me como moderador ??

O forum está uma bosta mas é este : aegismta.ga

Link to comment
  • 3 weeks later...

Olá Synid, boas vindas a nossa seção do fórum do mta.

A utilização de fórum nos dias atuais está muito fácil comparado com anos atras, todavia, você pode prezar até aonde vai a qualidade e a expansão que você quer chegar, por exemplo, existem plataformas de fóruns com muitos conteúdos interativos e de fácil manuseio. Se queres um fórum simples, mas de grande utilidade sem pagar exatamente nada (isto inclui, o site) por isso; 

Se está decidido a ultrapassar os limites para dar aos visitantes do seu fórum, um amplo conteúdo, recurso, tema e adjacências, o melhor a fazer-se é utilizar plataformas de fórum mais avançada, tais como IPS, VBULLETIN e até o próprio phpbb mais utilizando em sua própria hospedagem o código aberto da plataforma. Algumas dessas, inclusive, já oferece tudo instalado como no forumeiros, a diferença é que, é um serviço pago mais com uma ampla variedade de possibilidades para um melhor conteúdo do seu fórum;

  • https://invisionpower.com/ , este é uma plataforma paga, porém, com o conteúdo muito extenso e com melhor qualidade. Vale ressaltar que, a utilização das plataformas desde as simples até avançadas, é necessário que se tenha um conhecimento mínimo para edições de temas, paginas e etc... Mas a elasticidade do fórum, facilita isso com os painéis de edições.

Surgindo dúvidas, não hesite em postar.

Edited by gustavorn
Correção ortográfica
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...