Jump to content

SAF RPG - San Andreas Fusini Brasil | [PT/BR]


Recommended Posts

34860bf64e5d493a9bec678a87e86f45.png

* Informações sobre vagas para se voluntariar à equipe no final da postagem

Bem pessoal, ao começar escrever e criar esse tópico pensei muito sobre o que passar e informar para vocês, mas na verdade nenhum texto pré-escrito ou mensagem bonita é meu foco aqui. Realmente algumas coisas estão começando a enveredar na nossa comunidade brasileira do MTA - que para mim já está uma bagunça tremenda. Contudo vamos lá, vou explicar resumidamente e de forma simples o que é a SAF.

O texto a seguir, em itálico, trata-se da minha história no MTA e o inicio da criação desta comunidade

A mais ou menos 2 anos e meio atrás, eu e meu amigo DNL291 (Danilo) que hoje além de colega virtual, é um grande amigo para mim e representa algum dos retratos que passei por parte da minha adolescência, já que temos uma amizade mais ou menos de 3 anos ou 3 anos e meio. Em 7 anos de MTA:SA, que na época ainda era a versão 1.0.1 além de tudo ser muito limitado para nós brasileiros (e portugueses também), não me arrependo de nenhuma experiência que tive apesar de tudo. Não acrescento, muito menos tiro nada do que já fiz ou deixei de fazer nesse jogo. Mas vamos lá, a mais ou menos 5 anos atrás eu quis ter um servidor, todavia, meu padrão de vida naquela época era muito limitado, inclusive algumas coisas relacionadas a minha vida pessoal - DNL é uma das pessoas que sabe bem. Pois bem, naquela época ainda pirralho, pouca noção de vida e visão de anuência. Anos se passaram, com esse pensamento de criar um servidor com um monte de pirralho, jovens e até adultos com o foco de ser manter cheio de pessoas rindo, fazendo amizades e adquirindo novas experiências eu conheci o DNL. No começo não era bem isso, mas depois de algumas conversas tínhamos a conclusão da mesma visão de jogo e coerência.

Desde então o pensamento, o trabalho árduo e o esforço têm valido a pena, afinal os objetivos que agente vem alcançando ou tentando alcançar desde 2014 são realmente grandes. Muitos não sabem de todo o nosso processo, alguns já conhecem e outros irão conhecer agora.

Em 2014 foi anunciado para vocês aqui no fórum a criação da Striking Games Brasil, uma comunidade e um projeto que foi planejado mas até hoje não saiu do papel.

Então, antes de tudo, quero dizer que a Striking Games agora é SAF e tudo aquilo presente nessa antiga comunidade, terá toda uma migração de modo que será utilizada em nossa nova comunidade, a SAF. Sendo assim, como já devem saber, a mudança de nome não muda nada além disso - que foi uma decisão minha e do DNL. Vamos lá, depois de dizer um pouco sobre o lado pessoal e particular do projeto, agora vôs apresentarei a SAF...

85483af6bf33467b9ffd9ad7c87f6552.png

San Andreas Fusini é ótimo para jogadores que gostam de RPG ou Freeroam só que com uma mecânica bem mais organizada. Buscaremos ter um servidor com um pouco de mescla de outros estilos de jogo, tornando o jogo mais fexível à diferentes gostos. Abaixo confira alguns detalhes e a variedades de recursos originais para uma jogabilidade incrível, tudo pra você. :D !!

8bf4310517004726ae75afb150116950.png DIVERSÃO GARANTIDA !

8bf4310517004726ae75afb150116950.png REGRAS E DIRETRIZES ATUALIZADAS !

8bf4310517004726ae75afb150116950.png MAIS DE 200 MODIFICAÇÕES E TEXTURAS OPCIONAIS !

8bf4310517004726ae75afb150116950.png SERVIDORES RÁPIDOS E SEM LAGS !

8bf4310517004726ae75afb150116950.png APP PARA CELULARES COM INFORMAÇÕES, EVENTOS, FOTOS, VÍDEOS DO SERVER E ETC...!

243afe33ec4a4623ace69407c1b0e6d5.png

EM BREVE / COMING SOON

5b6e4fc409fc43828cc44d05b7464615.png

Conforme as atualizações, junto postaremos as novas profissões que serão adicionadas!

PROFISSÕES (JOBS)

Policial

O crime não para, são assaltantes de velinhas, estupradores de papagaio, ladrões de isqueiro, assassinos de gente feia e as gangs impondo o terror em toda parte, o trabalho e o combate sobra pra policia, que tem a árdua função de combater o crime e proteger os civis e trabalhadores honestos. Um trabalho difícil de exercer porém da uma boa grana !

AmRrKzm.png

70KDOW6.png

hL27eg1.png

Motorista de Ônibus

São muito os pontos de ônibus nas ruas de Los Santos, e é por esse motivo que as vagas de emprego pra essa profissão aparece. Apesar de ser um trabalho exaustivo, no fim das contas o dinheiro tá no bolso pra você curtir aquela balada no final de semana ! :lol:

DgfAUyF.png

Taxista

Uber ou Taxi comum? Temos um emprego de taxista avançado, com pagamento baseado na distância percorrida. Também é definido um tempo para a corrida e a distância é mostrada na tela.

Yx753FV.png

jnC67ew.png

Q7PeFE7.png

YqKSrFK.png

Médico

A todo momento uma pessoa morre ou tem um infarte, na imagem mostrada abaixo o Dr.Gustavo luta para salvar a vida de DNL291 que teve um derrame após beber 32 doses de cachaça 51

SEmdNJt.png

9b52c1a97005470f950d14b2795693bd.png

f0I28bg.png

Caminhoneiro

Pronto pra percorrer as estradas de San Fierro, as perigosas ruas de Los Santos, e a tal famosa Las Vegas? O valor que o caminhoneiro recebe é referente ao grande esforço de percorrer quilômetros de distância... aja paciência e pé na talba!

DZ29SUj.png

f50kYAJ.png

qrUolMI.png

VMmfqlu.png

ATIVIDADES

Prisão

Praticar crime por aqui tem penas severas, após ter atropelado um fazendeiro, quebrar um poste e bater numa velha, tá ai o resultado..... 10 minutos vendo o sol nascer quadrado. Quanto mais crime, mais dura é a pena, então cuidado hihihi :twisted:

5db66f4cbe304f21b3ff5fef87b56460.png

29465ee166de4aad84c9b77ce8ba890a.png

EM BREVE / COMING SOON

47a1e5cecfe04e3caf09fed5f3917e0d.png

EM BREVE / COMING SOON

0f3f5a9039584a0794a16a5df8a20dcb.png

Página no Facebook

Página no Twitter

Canal no Youtube

Galera vou ir editando e atualizando esta postagem de acordo com o atual processo que se encontra o servidor. Vale lembrar que, o servidor será lançado em versão RC, porém com muitas funções e atividades para interagir....

Obs: Estamos pela primeira vez abrindo a oportunidade para pessoas interessadas e focadas com facilidade de saber trabalhar em equipe, caso você independente da sua idade, tenha interesse, foco, determinação e acima de tudo maturidade, tenha algum conhecimento com conteúdos ligados ao projeto tais como; designers, webdesigner e/ou programador, comente aqui caso se interessar. Ficaremos felizes em ter você como parte da família, a propósito, além de acelerar o desenvolvimento vem a parte boa hehe , até mais !!! :wink::wink:

Edited by Guest
Link to comment

Obrigado pelo seu apoio Roots, dessa vez agente estar determinado de vez, faltam poucos retoques para lançar a versão beta e posteriormente uma versão RC, como sabe rpg é um modo grande que sempre precisa está acrescentando mais e mais coisas. Em comparação com a variedade anterior já estamos bem à frente e com toda certeza vai ficar algo jamais visto nos servidores do nosso indioma. Em relação ao site e o fórum eu vou acrescentando de acordo com as edições aqui no tópico, porém, o fórum estou esperando confirmar a transação para o software de fórum mandar a licença e dar continuidade. Isso é tudo, fica ligado !!

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • Moderators
3 hours ago, L3KZ!K4 said:

Achei bem interessante a proposta de seu servidor. Porém não precisava ter assassinado a língua portuguesa desta maneira considerando as citações a seguir: "agente" e "indioma". Você cometeu um erro de falta de vírgula, por exemplo.

É, mas são meros equívocos. Qualquer um brasileiro comete esses erros simples, infelizmente :) (agente, a gente, há gente).

Edit: Você cometeu um erro de falta de vírgula, por exemplo. Desculpe começar a sair do assunto, enfim.

Edited by DNL291
Link to comment
5 hours ago, L3KZ!K4 said:

Achei bem interessante a proposta de seu servidor. Porém não precisava ter assassinado a língua portuguesa desta maneira considerando as citações a seguir: "agente" e "indioma".

Para constar, o tópico por se trata de um assunto extenso precisou ser alterado inúmeras vezes e algumas coisas passam despercebidas, eu mesmo já vi o erro ortográfico e tentei editar, porém, o fórum não permite mais alterações após um tempo. Se quer uma dica, quando for corrigir alguém, tenha proeza naquilo que você faz, pois você cometeu um erro de português muito medíocre, as vírgulas existem para ser respeitadas. Abraço ! :)

Edited by gustavorn
Link to comment
11 hours ago, L3KZ!K4 said:

De fato também cometi erros ao escrever, embora eu saiba a forma correta, são erros completamente toleráveis em função da pressa. Não queria ser rude, porém é visível o desespero e a raiva em seu comentário, então peço desculpas.

Você é uma pessoa perspicaz, isso facilita o diálogo. Não expressei raiva, pelo contrário, lhe convido a entrar no servidor que estará disponível ao público no dia 07/10 às 20:00 HDB, abraço :) !

Link to comment

Nossa, todas essas especificações deixaram meu servidor no lixo. :/

Apenas eu um mapper tentamos fazer alguma coisa no servidor... (Sem STAFF qualificada)

Quem for brasileiro e esteja procurando um servidor pra criar projetos e se divertir, vem com o monstro.

Telegram: @BRMarcos

WPP: +55 (88) 9 9870-0261

Página do meu servidor: facebook.com/br.infeczumbi

Link to comment
  • Moderators
6 hours ago, MarcosMix99 said:

Nossa, todas essas especificações deixaram meu servidor no lixo. :/

Apenas eu um mapper tentamos fazer alguma coisa no servidor... (Sem STAFF qualificada)

Quem for brasileiro e esteja procurando um servidor pra criar projetos e se divertir, vem com o monstro.

Telegram: @BRMarcos

WPP: +55 (88) 9 9870-0261

Página do meu servidor: facebook.com/br.infeczumbi

Por que não criar um tópico próprio pra anunciar o seu servidor? Bacana a sua atitude.

Link to comment

gostaria de ajudar no possivel e se possivel fazer parte de sua staff ja fui admin por 4 anos tenho experiencia sei tudo sobre acl resource etc...medio conhecimento em programçao criar tag procuro desde sempre um server RPG no mta mais dificilmente encontro um decente ao meu ver o seu tem idea muito interessante.obg joguei samp por 6 anos e sempre rpg tenho otimas ideias de tal citado poderia facilmente dar certo no mta...

 

Edited by Makarov18
Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...