Jump to content

Recommended Posts

Dante, Já que você sabe sobre estas coisas, eu baixei um servidor de 1GB E 42 , já baixei tudo eu não sei se é meu PC/GTA/MTA

quando vou entrar carrega aquela barrinha redonda carregando o peso e os mods, mas quando carrega tudo cehga em uma parte que trava e depois de alguns minutos ele crasha pode me dizer o que realmente é? já tentei de tudo, baixei 4 GTA'S , inclusive já até rebaixei o servidor 3 vezes e nada :(

Obs: Trava quando chega no painel de login

Link to comment
Dante, Já que você sabe sobre estas coisas, eu baixei um servidor de 1GB E 42 , já baixei tudo eu não sei se é meu PC/GTA/MTA

quando vou entrar carrega aquela barrinha redonda carregando o peso e os mods, mas quando carrega tudo cehga em uma parte que trava e depois de alguns minutos ele crasha pode me dizer o que realmente é? já tentei de tudo, baixei 4 GTA'S , inclusive já até rebaixei o servidor 3 vezes e nada :(

Obs: Trava quando chega no painel de login

que servidor é ? lamento mais não damos suporte a servidores vazados!

Link to comment

WTF, servidor com 1GB ???...

Alexandre, quando eu tinha um PC meio fraco acontecia isso também... principalmente nos servidores pesados, que possuem muitos mods!

O momento em que ocorre a conversão dos modelos originais para os modificados, é quando o download finaliza, ou seja, em poucos instantes ele tenta efetuar inúmeras substituições ao mesmo tempo, e se o PC for fraco, realmente não aguenta, e acaba travando e as vezes crashando.

Sugiro que tente entrar em um servidor mais leve, com poucos mods, para então você se certificar do problema, pois se não travar não é problema no seu GTA/MTA.

Link to comment
WTF, servidor com 1GB ???...

Alexandre, quando eu tinha um PC meio fraco acontecia isso também... principalmente nos servidores pesados, que possuem muitos mods!

O momento em que ocorre a conversão dos modelos originais para os modificados, é quando o download finaliza, ou seja, em poucos instantes ele tenta efetuar inúmeras substituições ao mesmo tempo, e se o PC for fraco, realmente não aguenta, e acaba travando e as vezes crashando.

Sugiro que tente entrar em um servidor mais leve, com poucos mods, para então você se certificar do problema, pois se não travar não é problema no seu GTA/MTA.

é por isso que o MTA BR não vai pra frente, porque tem pessoas com certos problemas que dá suporte a coisas vazadas, como você. bom não vou sair do tema do tópico..

pois bem. ele disse que baixo um server de 1GB, e não que tenha 1GB de download.

Link to comment

Desculpe caro RooTs, mais em nenhum momento é especificado na mensagem que ele está tentando abrir um servidor com arquivos baixados da net, o que se nota é que ele está tendo problemas ao finalizar o download de um servidor qualquer de 1GB e 42MB, se isto é oque realmente ocorre, eu não tenho certeza, pois realmente também é possível deduzir o que você pensou na mensagem dele.

Link to comment
Desculpe caro RooTs, mais em nenhum momento é especificado na mensagem que ele está tentando abrir um servidor com arquivos baixados da net, o que se nota é que ele está tendo problemas ao finalizar o download de um servidor qualquer de 1GB e 42MB, se isto é oque realmente ocorre, eu não tenho certeza, pois realmente também é possível deduzir o que você pensou na mensagem dele.

Sim cara, eu não sei nem criar servidor '-' não vou citar o nome do servidor aqui por direitos autorais ou quebra de sigilo ao mesmo, mas ja formatei o PC ontem á noite e nada , atualizei meus driver mas vou testar para ver se era isso

Link to comment
  • 3 weeks later...

Estou baixando um servidor e eu recebo/tomo um disconect com o seguinte erro: (Arquivos/Fontes/mainFonts.ttf)

Trata-se de fontes, já pesquisei e não encontrei nada, alguém poderia me ajudar?

Ops: Cada disconect é uma resoucer que da erro, eu vou excluindo a resoucer que aparece no erro, depois eu entro no servidor novamente e da o erro da mesma resoucer, o que faço?

Link to comment
Estou baixando um servidor e eu recebo/tomo um disconect com o seguinte erro: (Arquivos/Fontes/mainFonts.ttf)

Trata-se de fontes, já pesquisei e não encontrei nada, alguém poderia me ajudar?

Ops: Cada disconect é uma resoucer que da erro, eu vou excluindo a resoucer que aparece no erro, depois eu entro no servidor novamente e da o erro da mesma resoucer, o que faço?

desativa a resource que está com erro. e tente novamente

Link to comment
Um exemplo de erro:

[Error CD20]

Error downloading request files. Timeout was reached [Operation too slow]. Less than 10 bytes/sec transferred the last 10 sec [[Carro]Aston Martin/Alpha.dff

nome de arquivos não pode conter certos caracteres como ( espaço, @, $ [], etc... ).

substitua o nome do arquivo como (carro)bufalo, ou (mod)carro01

até pode dar certo as [], mais se der erro. tente outro nome ou caractere.

ah, lembrando. o arquivo não pode estar em (RAR) aperas pasta ou .zip

Link to comment
Renomiei todas as pastas , mas percebi que eu entro no servidor e elas são resetadas e voltadas ao nome original

Esse erro [CD20] É referente á que?

internet? nao deu certo sua dica :( mas obrigado mesmo assim

são resetadas e voltadas ao nome original
Meu Deus

nunca vi isso na minha vida. em 7 anos de MTA.. mais que raios está fazendo?.. me envie prints do que está fazendo

Link to comment

Vou explicar melhor

Eu entro em um servidor, depois de certo tempo de download carrega aquela barrinha e sou desconectado

Error [CD20]

No final do erro ta escrito tipo ums diretorios de resoucers

já exclui as resoucers mas o erro acontece novamente

Dei uma olhada nos codigos de erros do MTA e apareceu isso Erro

Erro HTTP

e um diretorio do lado pedindo para modificar ou verificar mas não sei o que faço nele :

MTA10 \ mods \ deathmatch \ lógica \ CClientGame.cpp: 3980

http://prntscr.com/c66she

http://prntscr.com/c66t42

Link to comment
Vou explicar melhor

Eu entro em um servidor, depois de certo tempo de download carrega aquela barrinha e sou desconectado

Error [CD20]

No final do erro ta escrito tipo ums diretorios de resoucers

já exclui as resoucers mas o erro acontece novamente

Dei uma olhada nos codigos de erros do MTA e apareceu isso Erro

Erro HTTP

e um diretorio do lado pedindo para modificar ou verificar mas não sei o que faço nele :

MTA10 \ mods \ deathmatch \ lógica \ CClientGame.cpp: 3980

http://prntscr.com/c66she

http://prntscr.com/c66t42

cara, esse servidor "Saur", precisa de um banco de dados para funcionar. e como ele foi roubado. certamente está incompleto,

recomento a procurar outro servidor.

acredito que este problema esteja solucionado! :wink:

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Olá, Alexandre.

Então meu caro, para você desativar a "barrinha" do Raidcall basta seguir estas instruções: Abra seu Raidcall -> System Settings (Configurações) -> Overlay; No primeiro campo, Hotkey to show/hide Overlay você deve colocar duas combinações de teclas. Exemplo: Ctrl + 0 (número 0). Coloque combinações que você não usa.

Tchau, tchau! Espero ter ajudado.

Link to comment
Olá, Alexandre.

Então meu caro, para você desativar a "barrinha" do Raidcall basta seguir estas instruções: Abra seu Raidcall -> System Settings (Configurações) -> Overlay; No primeiro campo, Hotkey to show/hide Overlay você deve colocar duas combinações de teclas. Exemplo: Ctrl + 0 (número 0). Coloque combinações que você não usa.

Tchau, tchau! Espero ter ajudado.

o assunto já foi resolvido, não tinha necessidade de upar ele novamente. :?

Link to comment
  • 1 year later...

Boa Tarde, Então hoje eu vou falar de um erro aqui, Não é bem um erro mais, Quando eu entro em sv play, E ando perto de players, O meu carregador para de carregar, (Quando eu jogo outro modo tipo PUBG, Dayz, Stealth, ETC) não da este erro, AJUDA-ME PFV !!!!!!!

Just now, OrNoT said:

Boa Tarde, Então hoje eu vou falar de um erro aqui, Não é bem um erro mais, Quando eu entro em sv play, E ando perto de players, O meu carregador para de carregar, (Quando eu jogo outro modo tipo PUBG, Dayz, Stealth, ETC) não da este erro, AJUDA-ME PFV !!!!!!!

E É Em Todos Os Servidores PLAY

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...