Jump to content

Galera Ajuda (Como Fazer Crescer um RPG)


Recommended Posts

Em primeiro lugar não sou ativo muito no forum e pretendo ajudar bastante gente aqui sim, as minhas atividades aqui foi mais para pedir auxilio.

Galera eu tenho um server RPG e faz muito tempo que tento fazer ele crescer, mas por incrível que pareça ele não evoluiu de forma alguma.

Quase todos os resource são feitos por mim exceto aqueles que já veio na host ou um resource auxiliar.

Acho que um server RPG nunca ira crescer no mta igual, eu me foco muito no server CIT para que os players vejam que realmente um BR conseguiu fazer um server RPG com sistemas de leveis para cada trabalho e sempre renovando, eu não estou me referindo a server rpg hoje em dia que se chama rpg mas tem mods abeça e sao resources de outro pessoal que os donos nao tem direito de usar.

Se alguem tiver disponivel em uma parceria ai, ja tenho mais de 200 resources criado por mim e varios trabalhos, tenho trabalho de fazenda igual ao do server CIT, acho que so eu tenho, espero que não seja exagero isto, mas quero mostrar o meu trabalho a todos.

Não quero crianças na equipe que so ta em busca de roubar os trabalhos de outras pessoas que levam dias horas para fazer.

Mas o meu proposito de vir aqui é saber o que acontece com os players brasileiros do mta ? abro um server rpg e parece que eles não gosta de evoluir em um trabalho, não tem paciencia para jogar em server rpg e evoluir ganhar XP.

Como posso fazer um server RPG crescer sendo que ja tenho tudo ?

Isso foi um desabafo. Puts . :oops:

Link to comment

Em primeiro lugar não sou ativo muito no forum e pretendo ajudar bastante gente aqui sim, as minhas atividades aqui foi mais para pedir auxilio.

Galera eu tenho um server RPG e faz muito tempo que tento fazer ele crescer, mas por incrível que pareça ele não evoluiu de forma alguma.

Quase todos os resource são feitos por mim exceto aqueles que já veio na host ou um resource auxiliar.

Acho que um server RPG nunca ira crescer no mta igual, eu me foco muito no server CIT para que os players vejam que realmente um BR conseguiu fazer um server RPG com sistemas de leveis para cada trabalho e sempre renovando, eu não estou me referindo a server rpg hoje em dia que se chama rpg mas tem mods abeça e sao resources de outro pessoal que os donos nao tem direito de usar.

Se alguem tiver disponivel em uma parceria ai, ja tenho mais de 200 resources criado por mim e varios trabalhos, tenho trabalho de fazenda igual ao do server CIT, acho que so eu tenho, espero que não seja exagero isto, mas quero mostrar o meu trabalho a todos.

Não quero crianças na equipe que so ta em busca de roubar os trabalhos de outras pessoas que levam dias horas para fazer.

Mas o meu proposito de vir aqui é saber o que acontece com os players brasileiros do mta ? abro um server rpg e parece que eles não gosta de evoluir em um trabalho, não tem paciencia para jogar em server rpg e evoluir ganhar XP.

Como posso fazer um server RPG crescer sendo que ja tenho tudo ?

Isso foi um desabafo. Puts . :oops:

Link to comment
  • 2 weeks later...

Oi amigo,

É assim mesmo, infelizmente hoje em dia no nosso cotidiano do mta, jogadores da nossa nacionalidade sempre irão preferir os servidores bagunçados, lagados, e entupido de mods... Há algum tempo eu também vinha tentando elaborar algumas formas na forma teórica e na prática a como desenvolver da melhor forma possível um servidor de RPG próprio que chame atenção dos jogadores, mas até agora não consigo entender. Não precisa ser um servidor cheio de scripts impressionantes, muito menos floodando em outros servidores. O jeito é ser original, misturar um pouco de cada coisa em um só ambiente e ter paciência. Particularmente algo que já não tenho ultimamente!

Link to comment
  • 1 month later...

Gustavo você me parece muito humilde e realmente me impressionei lendo seu texto pois voce escreveu tudo o que penso a respeito do MTA hoje em dia, eu o desejo boa sorte caso esteja com algum server aberto, mas no meu caso eu já meio que desisti, e talvez eu venderei ou colocarem em aberto alguns projetos meu no futuro, por enquanto eu não estou pensando nisso pois meus estudos estão bem intensivos, e estou sem tempo para dar suporte ou algo do tipo, ficarei mais no forum mesmo se possível para ajudar a galera.

Link to comment
  • 2 weeks later...

Mesma coisa aqui. Estou a mais de 2 anos com o meu servidor aberto e dificilmente passa dos 30 players. Desenvolvi ele totalmente do 0, passei madrugadas em sites russos pedindo ajuda e buscando scripts. Ele é ate que conhecido mas não fica lotado, ele é meio que outra opção quando os servidores principais caem. O pior é que quando entram dizem que é o melhor servidor, so não ficam jogando pois não tem muitos players... Vai entender esses players que jogam em servidores ruins apenas por ter mais player.

Link to comment
Gustavo você me parece muito humilde e realmente me impressionei lendo seu texto pois voce escreveu tudo o que penso a respeito do MTA hoje em dia, eu o desejo boa sorte caso esteja com algum server aberto, mas no meu caso eu já meio que desisti, e talvez eu venderei ou colocarem em aberto alguns projetos meu no futuro, por enquanto eu não estou pensando nisso pois meus estudos estão bem intensivos, e estou sem tempo para dar suporte ou algo do tipo, ficarei mais no forum mesmo se possível para ajudar a galera.

Infelizmente é a nossa realidade. Atualmente também estou me dedicando mas ao meu pessoal, pois dedicar tempo para algo tem que fazer valer a pena não é verdade? Eu tenho meus projetos em mente ainda, eu e meu amigo dnl291, que em breve iremos conversar para tentar elaborar mais uma vez novas ideias. A ideologia da criançada no MTA é muito confusa, realmente eles preferem partir para servidores lagados e desorganizados. O jeito é tentar elaborar novos recursos, modos, funções e dinâmica dentro da interface do jogo.

Link to comment
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...