Jump to content

Sugestão


Recommended Posts

Olá pessoal, estive percebendo que muitas pessoas que querem aprender lua, tem grande dificuldade por que , não sabem que script fazer para poder evoluir, Como não tenho um Conhecimento avançado na Linguagem não posso fazer isso, Quem puder ajudar os Iniciantes que tem essa Duvida seria uma Boa , para que a Comunidade Brasileira evolua cada vez mais .

O Objetivo deste Trópico é fazer uma Lista de Scripts para se fazer para Evoluir na Linguagem Lua.

Link to comment
Olá pessoal, estive percebendo que muitas pessoas que querem aprender lua, tem grande dificuldade por que , não sabem que script fazer para poder evoluir, Como não tenho um Conhecimento avançado na Linguagem não posso fazer isso, Quem puder ajudar os Iniciantes que tem essa Duvida seria uma Boa , para que a Comunidade Brasileira evolua cada vez mais .

O Objetivo deste Trópico é fazer uma Lista de Scripts para se fazer para Evoluir na Linguagem Lua.

@Stronger, também já tive essa ideia. porem andei vendo alguns "moleques" mal criado refazendo alguns scripts de uns amigos meus, e até meus. pra postar na net. independente de quem seja.

minha visão mudou a partir dai, se todos que tiverem servidores e quiser ter algo só de exclusividade dele. não vai poder mais.

porque sempre vai ter um filho da P$#@@# pra estraga o trabalho do outro. ter conhecimento é bom, mais para "Adultos" e não para moleques mal criado.

vou citar você como exemplo, pra talvez entender melhor.

você lá com seu lindo servidor, começa a criar seus scripts exclusivos, levando até semanas e meses para terminar.

se depara na semana seguinte, tenso todo seu trabalho/script/ideia refeita e postada na net :wink:

não é atoa que administradores de servidores gringos não gostas dos Brasileiros. Brasileiro é Foda!

Link to comment

Infelizmente isso Acontece constantemente, Ex : velocímetro do "Brasil Server Top", em vez de usar o Script para se Aprimorar usam para se Divulgar e atrapalhar o trabalho de outros. Mais já sabemos que no Brasil é assim , um quer derrubar o outro ,fato verídico .

Link to comment

A ideia é boa, mas em alguns critérios deixam a desejar. Um fator que podemos citar é o que o roots mencionou. Porém vejo pontos positivos na sugestão também, mas eu, particularmente não perderia tempo se esforçando para ensinar algo e depois a molecada se tornar avulso e deixando mais bagunçado do que já está ficando.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...