Jump to content

Sugestão


Recommended Posts

Olá pessoal, estive percebendo que muitas pessoas que querem aprender lua, tem grande dificuldade por que , não sabem que script fazer para poder evoluir, Como não tenho um Conhecimento avançado na Linguagem não posso fazer isso, Quem puder ajudar os Iniciantes que tem essa Duvida seria uma Boa , para que a Comunidade Brasileira evolua cada vez mais .

O Objetivo deste Trópico é fazer uma Lista de Scripts para se fazer para Evoluir na Linguagem Lua.

Link to comment
Olá pessoal, estive percebendo que muitas pessoas que querem aprender lua, tem grande dificuldade por que , não sabem que script fazer para poder evoluir, Como não tenho um Conhecimento avançado na Linguagem não posso fazer isso, Quem puder ajudar os Iniciantes que tem essa Duvida seria uma Boa , para que a Comunidade Brasileira evolua cada vez mais .

O Objetivo deste Trópico é fazer uma Lista de Scripts para se fazer para Evoluir na Linguagem Lua.

@Stronger, também já tive essa ideia. porem andei vendo alguns "moleques" mal criado refazendo alguns scripts de uns amigos meus, e até meus. pra postar na net. independente de quem seja.

minha visão mudou a partir dai, se todos que tiverem servidores e quiser ter algo só de exclusividade dele. não vai poder mais.

porque sempre vai ter um filho da P$#@@# pra estraga o trabalho do outro. ter conhecimento é bom, mais para "Adultos" e não para moleques mal criado.

vou citar você como exemplo, pra talvez entender melhor.

você lá com seu lindo servidor, começa a criar seus scripts exclusivos, levando até semanas e meses para terminar.

se depara na semana seguinte, tenso todo seu trabalho/script/ideia refeita e postada na net :wink:

não é atoa que administradores de servidores gringos não gostas dos Brasileiros. Brasileiro é Foda!

Link to comment