Jump to content

Server RPG Brasileiro


Recommended Posts

Olá a todos.

Gosta de servers RPGs ? Continue lendo por favor. explicações logo abaixo.

Antes de tudo peço desculpas aos moderadores por essa divulgação em partes, pois estou divulgando um Server RPG

Coisa que não temos no server BRS, grandes partes deles são mentiras.

Caso eu estejá infringindo as regras do forum peço que apague esse topico imendiatamente assim que ler

Eu recentemente abri um server RPG Para os Brasileiros, o que fez eu abri esse server foi que o principal de tudo não temos servers RPGs para os brasilerios e os que falam ser RPG não são por não conter rakings e sistemas de leveis.

Minha STAFF já esta formada com apenas pessoas focada em programar .LUA, então digo a voces que minha staff já esta formada e estou passando aqui só para convida-los a jogar em nosso servidor, claro que em breve abriram vagas conforme for entrando jogadores e com isso voces poderão tentar ser da staff em testes.

Estou convidando a todos aqui para entrar no server SIT RPG, se voce conhece o server CIT é exatamente igual a ele, não tão igual, mas os scripts foram feitos por mim, recentemente soltaram scripts do server CIT na internet mais usa-los eu acho uma criminalidade, pois contem direitos autorais de pessoas que não autorizou o uso dos resources.

Em fim, estou convidando voces por aqui e por varios lugares disponíveis pois fazer server RPG Brasileiro crescer é dificil, os BRs ultimamente estão mal acostumados com os server que tem nomes Zikas, não pensam em outra coisa a não ser MODs e quando pensam em scripts costumam a misturar os dois, eu coloquei mods em meu server apenas para atrair um publico mas um dia meu objetivo é tiralos ou usar um sistema carmods.

Esta aqui o IP: mtasa://192.99.230.96:22253 (Novo IP)

Video de um trabalho exclusivo:

Edited by Guest
Link to comment

Boa sorte com seu servidor, é bem cansativo, mas para quem gosta vale o esforço. Eu e nosso querido moderador DNL já estamos a um bom tempo desenvolvendo um projeto, pode parecer que só está no papel, mas garanto-lhes que quando este estiver pronto vai ser para se destacar em termos de qualidade em geral. O que vejo hoje em dia nos servidores brasileiros são apenas MODS com servidores sobrecarregados a chegar em torno de 500mb um loading, nada mais que isso.

Link to comment

Todos os scripts que eu tenho fiquei mais ou menos 5 anos criando, claro que na epoca que iniciei não sabia nada de .LUA.

Eu abri o servidor, mas já tive que fechar, se eu for reabrir novamente sera com uma boa staff.

Fiz um acordo com um cara de uma host que se eu ensina-se ele a criar scripts ele me daria uma host, ele aceitou a proposta a host era de 128 sloth, ensinei a ele apenas 2 horas de aula e no outro dia ele desistiu e queria que eu dasse minhas resource para ele colocar no server dele e em troca me deixaria com a host.

O que digo é, para mantermos server RPG ativos é manter a originalidade do servidor e não divulgar suas resource para os servers BRS que hoje em dia temos por ai. Mantenha seus direitos autorais em scripts ligeramente impociveis de se criar por aqueles que não esforçam para aprenderem. Não deem algo facinante para aqueles que so pensam em MODS de carros etc, a menos que voce sejá uma pessoa que goste de colocaborar com a comunidade do mta ai já sera outros "500", pois ensinamos o basico do basico para que aqueles que desejam iniciar em .lua se tranforme em uma plantinha e depois um grande arvore.

Se voce que esta lendo isso pretende aprender .LUA eu pesso a voce que se esforce, sera cansativo, mas voce vera que valera apena, sejá ambicioso em programação lua que voce ira longe, mas sejá humilde ao mesmo tempo.

E bora mudar a forma dos BRS pensarem.

Boa sorte a todos que desejam criar um server RPG BR pois precisamos muito :D

Link to comment
  • 7 months later...

Eu já tive essa iniciativa porem quis reconstruir a base do zero como scripts em geral.. já tinha 30% pronto no entanto é muito difícil trabalhar sozinho tanto num servidor como em script.. mais se você já tem uma equipe boa sorte, tambem acho que precisamos de RPG brasileiro.

Link to comment
  • 2 weeks later...

Eu tenho mais de 200 scripts criado por mim, antigamente eu até queria fazer parceria o foda é que tem muita criança nesse jogo e não da para confiar, vai lá saber se os cara não pretende roubar meus trabalhos, se aparecesse pessoas de confiança eu pegaria meus script compilava e a gente abri um server rpg mas apenas com bons programadores. Eu mesmo sei lua. php html e ainda sei manipular banco de dados mysql que ajuda muito a não sobrecarregar o cpu do servidor.

Link to comment
  • 1 month later...

Exato eu ultimamente estou em outro ramo não queria ganhar dinheiro com mta queria ter apenas o prazer de ter um server cheio, eu fico de folga todos os sabados e domingo trabalho das 7 as 5 da tarde e nas minhas folgas ou eu saio com a familia ou fico programando um jogo em php, não é um jogo super foda mas da passar o tempo.

Link to comment

É dolinho nem fala ! No projeto que está em andamento, eu e DNL291 está se privando de muitas coisas para dar uma atenção e as coisas andarem, pelo fato de estarmos trabalhando sozinhos fica um trabalho sobrecarregado e árduo. Mas depois vem a recompensa, dai aparece gente do rejunte e fiação do seu computador se mostrando interesse em querer ajuda. Coisa nenhuma, apenas interesse em cargo. A propósito e acima de tudo, eu particularmente sempre quis ver um servidor e DNL também, é isso que nos mantém motivado e por alguns fatores terceiros....

Link to comment

gustavorn se vocês precisarem de algo só me avisar, iria ficar feliz em ajudar alguma equipe que pensa em desenvolver um server rpg, só não sou muito fã de mods no meu antigo server eu usava um sistema que o pessoal podia baixar o mod que quisesse assim sem precisar esperar grandes download.

Link to comment
gustavorn se vocês precisarem de algo só me avisar, iria ficar feliz em ajudar alguma equipe que pensa em desenvolver um server rpg, só não sou muito fã de mods no meu antigo server eu usava um sistema que o pessoal podia baixar o mod que quisesse assim sem precisar esperar grandes download.

Dolinho, no momento, estamos sim dando oportunidade a nós e ao pessoal que quiser se juntar ou ajudar a equipe, você pode deixar sua mensagem aqui ou mandar no privado com seu skype, que é aonde discutimos tudo à respeito. Em relação ao mods temos um plano para isso que será exclusivo até o momento... eu acho né rsrs !!

Link to comment
  • 5 weeks later...
On 19/08/2016 at 6:48 PM, gustavorn said:

Vale frisar que em 6 anos e meio nesse jogo, são poucas pessoas que eu vi mostrar confiança. Infelizmente é um tipo de jogo que atrai mais pessoas da idade infantil.

modo "play" manw o MTA BR ta uma merda com essa guerrinha de servidor ainda só tem servidor play ... agora retomei meu trabalho pra criar server RPG estava escrevendo algumas linhas aqui do meu novo script de fome e sede e vim rever este post :D e tb vi seu post de vagas para equipe mais como estou ajudando no servidor do meu amigo não queria deixar ele na mão pois ele não sabe fazer script '-' mais me interessei muito em ajudar no seu servidor :) 

Link to comment
On 19/08/2016 at 6:48 PM, gustavorn said:

Vale frisar que em 6 anos e meio nesse jogo, são poucas pessoas que eu vi mostrar confiança. Infelizmente é um tipo de jogo que atrai mais pessoas da idade infantil.

Exatamente, porém compara os servidores de Minecraft, em sua maioria voltados para o público infantil. São muto bem organizados e administrados, trabalhando com quantias elevadas de jogadores. Isso infelizmente não acontece no MTA, creio que a falta de persistência de alguns donos está acabado com os bons servidores. Pois é muito mais fácil criar um servidor poluído de Mods e lotar em poucos dias, ao invés de passar meses para conseguir alguns jogadores. Isso não se limita aos brasileiros, vejo que servidores estrangeiros também entraram nessa "modinha".

Link to comment

 

21 hours ago, raynner said:

modo "play" manw o MTA BR ta uma merda com essa guerrinha de servidor ainda só tem servidor play ... agora retomei meu trabalho pra criar server RPG estava escrevendo algumas linhas aqui do meu novo script de fome e sede e vim rever este post :D e tb vi seu post de vagas para equipe mais como estou ajudando no servidor do meu amigo não queria deixar ele na mão pois ele não sabe fazer script '-' mais me interessei muito em ajudar no seu servidor :) 

Fico feliz pelo seu interesse, na verdade é sempre legal pessoas bem intensionada ter interesse, acho que precisamos disso, menos hipocrisia e mais coerência. Caso adiante seu amigo e queira participar do projeto é só mandar mp.

 

6 hours ago, L3KZ!K4 said:

Exatamente, porém compara os servidores de Minecraft, em sua maioria voltados para o público infantil. São muto bem organizados e administrados, trabalhando com quantias elevadas de jogadores. Isso infelizmente não acontece no MTA, creio que a falta de persistência de alguns donos está acabado com os bons servidores. Pois é muito mais fácil criar um servidor poluído de Mods e lotar em poucos dias, ao invés de passar meses para conseguir alguns jogadores. Isso não se limita aos brasileiros, vejo que servidores estrangeiros também entraram nessa "modinha".

A verdade é que a situação tá ficando cada vez mais desagradável de lidar, os brasileiros são relaxado e se adaptam com pouco. Infelizmente do jeito que anda não vai evoluir mais. A cada dia que passa vejo pessoas se preocupando apenas com conteúdo escasso. 

Edited by gustavorn
Link to comment
5 hours ago, gustavorn said:

Fico feliz pelo seu interesse, na verdade é sempre legal pessoas bem intensionada ter interesse, acho que precisamos disso, menos hipocrisia e mais coerência. Caso adiante seu amigo e queira participar do projeto é só mandar mp.

Eu não sei se poderia fazer os dois ao mesmo tempo é por que sou muito dedicado e empolgado se eu começo uma coisa interessante fico dias sem dormir até terminar e só de pensar em projetar roteiros para seu servidor já me deixa muito animado :P ... mais quem sabe ainda precisam de integrantes para equipe ?

Link to comment
On 2 de outubro de 2016 at 5:50 PM, L3KZ!K4 said:

gustavorn, não seja pessimista, tem brasileiros que gostam de servidores bem feitos. Essa minoria que estou falando, joga em RPGs estrangeiros. Isso é fato, basta entrar no CIT ou no SAUR, tem um número considerável de brasileiros.

A questão é que muitos sabem dessa feitoria, porém, poucos querem seguir Isso. Já começa quando infelizmente "desorganização" está ligado diariamente à nossa cultura, o pessoal já está acostumado com pouco. 

Posso realmente estar sendo pessimista, quem sabe mais pra frente o pessoal não começa ter uma visao ampla do que estamos falando e comecem segui-las.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...