Jump to content

TopRed Box Servidores Configurados e Hospedados !


Recommended Posts

Um pouco mais informações sobre o seu anfitrião ajudaria a vender mais, mesmo assim, os preços são exorbitantes

Não estamos a falar de Host mas sim de servidores Configurados Hospedados com scripts modernos com qualidade + Proteção e Supporte,Obviamente os preços são mais elevados. Para uma pessoa com capacidades de criar um servidor obviamente estes preços são absurdos.

Link to comment
Um pouco mais informações sobre o seu anfitrião ajudaria a vender mais, mesmo assim, os preços são exorbitantes

Não estamos a falar de Host mas sim de servidores Configurados Hospedados com scripts modernos com qualidade + Proteção e Supporte,Obviamente os preços são mais elevados. Para uma pessoa com capacidades de criar um servidor obviamente estes preços são absurdos.

Para os desenvolvedores, parece bom, mas eles valem o dobro do Vortex, por ejenplo

Link to comment

"Para os desenvolvedores parece bom". O negócio é para não-desenvolvedores. Por isso são servidores prontos e pré-configurados. E eu não achei lá tão exorbitante... se comparar com o câmbio brasileiro, o Euro tá salgado. Mas se comparar com quem já é europeu (português, por exemplo), 20,00€ eu acho um preço tranquilo.

Eu gostei da ideia da empresa. Nunca tinha visto venda de servidores com gamemodes pré-desenvolvidos. Achei inovador. Boa sorte, TopRed. :)

Link to comment
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...