Jump to content

outputChatBox colorido


Recommended Posts

Eae pessoal beleza ? hoje eu vim aqui com um tutorial simples de como colocar cor no chatbox ou tirar , bom o outputChatBox e uma funçao de um script que ao digitar um comando ou acontecer alguma coisa aparece no chat oque voce quer por exemplo

eu crio um script que ao eu digitar /chat aparece no chat o player digitou /chat , bom eu tenho quase certeza que voces ja baixaram ou ja viram algum script que tem outputChatBox que ao colocar ao colocar uma cor em codigo HAX( cores que começam em #xxxx ) nao pega a cor e aparece o codigo nao a cor que voce queria para resolver isso e simples quase todos os outputChatBox sao assim

outputChatBox ( " Mensagem que ira aparecer no chat " , root , 255, 255, 255 ) 

E ao tentar colocar uma cor HAX nao ficar a cor que voce quer e por que acontece isso ?

Por que no final do outputChatBox tem esses tres 255 que e uma cor em RGB esses tres 255 sao a cor branca em RGB

Ta e como coloco a cor em codigo HAX ?

E super simples e so voce colocar depois desses tres 255 true , entao a funçao ficara dessa maneira

outputChatBox ( " Mensagem que ira aparecer no chat " , root , 255, 255, 255, true) 

Pronto agora voce pode por mas de uma cor em sua mensagem com os codigos HAX :)

Aqui um site com codigos em cores HAX http://www.flextool.com.br/tabela_cores.html

Espero ter ajudado algumas pessoas :)

  • Thanks 1
Link to comment
  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...