Jump to content

[ Ajuda ] Rainbow


Recommended Posts

Não, RooTs. É simplesmente por você ser, ahm.... um pé no saco? Um garotinho de apenas 16 anos tentando, de todas as formas, chamar atenção para ser um moderador? Você sabe que, nessa comunidade, o seu filme já se queimou para sempre, né!?

Blackz, was the suggestion about "go to live your life" sent to me?

Não teve a capacidade de ensinar o rapaz e acha que ta arrasando ? e o culpado é eu OMG

SR.SoftWare :lol::lol:

dilmapreocupada.jpg

Link to comment
Não, RooTs. É simplesmente por você ser, ahm.... um pé no saco? Um garotinho de apenas 16 anos tentando, de todas as formas, chamar atenção para ser um moderador? Você sabe que, nessa comunidade, o seu filme já se queimou para sempre, né!?

Blackz, was the suggestion about "go to live your life" sent to me?

Não teve a capacidade de ensinar o rapaz e acha que ta arrasando ? e o culpado é eu OMG

SR.SoftWare :lol::lol:

dilmapreocupada.jpg

Cala a boca mano

Link to comment

AHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUA meu Deus, esse moleque definitivamente não bate bem da cabeça. É um caso sério a ser estudado pela ciência. Li o meu post, li o seu, e tudo que vi foi o meu explicando alguma coisa enquanto o seu manda ir lá pra comunidade.

Ou estou enganado? Pessoal, alguém confirma isso pra mim?

Link to comment
AHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUA meu Deus, esse moleque definitivamente não bate bem da cabeça. É um caso sério a ser estudado pela ciência. Li o meu post, li o seu, e tudo que vi foi o meu explicando alguma coisa enquanto o seu manda ir lá pra comunidade.

Ou estou enganado? Pessoal, alguém confirma isso pra mim?

Desiste mano nao perde tempo, roots e retardado

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...