Jump to content

[AJUDA]HTML


Recommended Posts

Oi Viniih,

Entre os HTMLs, não há diferença alguma. O HTML é HTML em qualquer aplicação. Para usá-lo em seus recursos, há o que é conhecido como "Web Access", um conjunto de interfaces que facilitam a comunicação de uma aplicação Web e as aplicações do Multi Theft Auto em si.

Você pode dar uma olhada na introdução à Web Access e, no final da página, nos SDK's disponíveis.

Em geral, trabalhar com Web Access nada mais é do que acessar, através de aplicações Web, funções que você atribui ao seu recurso como "externas". Você escreve "MTA Codes" no seu código (seja ele um .js, por exemplo) e o pre-processador do Multi Theft Auto percorre este arquivo substituindo todas as instâncias destes "MTA Codes".

Mas lembre-se: HTML em si não é capaz desta interação. Você deve usar de fato uma linguagem: PHP ou JavaScript, por exemplo.

Link to comment

AI+MEU+DEUS.jpg

Stanley e seus manuais.

tá até ai tudo bem, já vi a introdução à Web Access

agora quero ver o exemplo aplicado em algum mod funcional. ou seja, algum mod já existente que contém o "html" ou "htm"

tem alguma coisa disponível na comunidade?

se não tiver pode fazer ?

se caso reclamar de que está me dando algo pronto. se eu quisesse ler, iria para a Biblioteca ler sobre o assunto relacionado

passava dias e dias lendo lá e não aqui :wink:

eu aprendo lendo os scripts prontos e procuro entender o funcionamento deles

quero aprender sim!, mais na prática e não lendo Manuais/Livros, para isto tem o Google e a Biblioteca :roll:

Link to comment

eu aprendo lendo os scripts prontos e procuro entender o funcionamento deles

E é por isso que é um péssimo desenvolvedor. ;)

tem alguma coisa disponível na comunidade?

Se soubesse o que é Web Access, saberia que existe um recurso NATIVO, default na instalação, chamado Webadmin.

quero aprender sim!, mais na prática e não lendo Manuais/Livros, para isto tem o Google e a Biblioteca

Praticar é receber pronto e "procurar sobre"? Perdão, me enganei.

Quer mais exemplos? O painelzinho em Java do seu amigo, que você ACHA que fez mágica por causa do Java e nem imagina que, tudo que aquilo faz, é devido às funcionalidades fornecidas pelos SDKs.

Por fim, quer que eu faça algo por você? Mas a minha metodologia de ensino é diferente da sua, estapafúrdia por sinal, então vai precisar pagar para isso acontecer. :twisted:

O motivo da "introdução", meu caro, é porque percebi que seu amigo sequer sabe o que é HTML como deveria, a partir da pergunta sobre haver diferenças entre a aplicação desta. Se quer que eu simplesmente jogue um código aqui utilizando o PHP ou o JavaScript, o garoto precisa no mínimo me garantir que entende ambas as linguagens. O garoto também precisa me garantir que entende o conceito de Web Access, porque sem teoria básica, meu querido, forma-se scripters, e não programadores. E existe uma grande diferença entre esses dois conceitos.

Edited by Guest
Link to comment
  • 3 weeks later...

@#RooTs, como você pode ser tão criança pra brigar em um tópico de AJUDA?

  • Conhecimento se dá ao trabalho de estudar e não de copiar e/ou ver feito;
  • Você disse: "agora quero ver o exemplo aplicado em algum mod funcional.", É SIMPLES, procure no GOOGLE;
  • O Stanley disse que é um péssimo desenvolvedor, porque a partir do momento que você posta um script na comunidade, originalmente você deve ter feito, portanto, VIRA UM DESENVOLVEDOR;
  • Você não gostou da metodologia de ensino dele, é simplesmente chegar e postar assim: "Se você quiser está aqui um script pronto sobre este assunto" e ai o criador de post vai resolver se ele quer aprender ou copiar.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...