Jump to content

Moderador Portuguese/Português


Recommended Posts

Eu jogo GTA SA há uns 8 anos, comecei com SAMP mas há uns 3 anos vim pro MTA e me juntei a essa comunidade nesse mesmo periodo e nao foi com intuito de criar um servidor e muito menos aprender essa linguagem de programação, era apenas um player com conta no forum para ver as atualizações. Ai as coisas foram mudando, eu começei a me interessar e a pedir ajuda no forum, sempre preferi usar a área em ingles pois aqui era parado de mais. Hoje em dia já não entro mais na area inglesa pois aqui é muito mais rapido e tambem as respostas são melhores.

Sou apenas mais um membro aqui, nao sou moderador, nao sou da staff e nao quero ser nada alem de um membro, tudo o que eu quis foi aprender um pouco de lua e isso concerteza eu aprendi! Quero dizer à vocês que, com a minha opnião de um membro, essa comunidade melhorou, diferente do que li em muitos comentarios de vocês.

Acho que vocês estão brigando átoa, não é um titulo de moderador que vai tornar uma pessoa melhor, já tive muita ajuda do DNL291 mas tambem tive muita ajuda de outros como o StanleySathler e o n3wage e nunca os vi pedindo para ser moderador. Quem quer o bem da comunidade ajuda sem ficar pedindo algo em troca! Mas é isso ae, graças a esse pessoal essa comunidade me ajudou e tem me ajudado e para mim ela está crescendo sim!!

Quanto a retirada do Cadu, nem sei quem ele é, mas como foi falado aqui: a moderação global não sabe falar portugues, entao esse tópico tem sido inutil..

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

FelipeMallmann, StanleySathler e o DNL são as unicas pessoas que eu vi até o momento postando algo contrutivo nesse tópico. Ainda não entendi a finalidade que alguns membros querem chegar, a príncipio me lembro que lá em 2009 a 2010 era muito díficil para nós brasileiros/português conseguir desenvolver algo que fosse para nos estabilizar melhor dentro e fora do MTA. Na minha opnião criar um tópico condescendente ao invés de criar um tópico que evite algazarra, sendo assim, que possa ajudar a todos nós se torna um ato medíocre até. Até então, no inicio do tópico o que eu pude notar é apenas leniência.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...