Jump to content

Problema ao criar a gangue


Recommended Posts

Código removido

Ao iniciar o script não é possivel criar a gangue , sómente é possivel retirando a parte if playerCash >= tonumber(Prices.criar) then

assim é possivel criar mas não é possivel usar as outras funções que possuem o if playerCash >= tonumber(Prices.cor,tag,criar,etc..) then

O que a de errado ?

Link to comment
ou melhor você quem criou esse script?

Boa noite, em nome da Equipe Portal Gamer, venho aqui informar que esse script não foi disponibilizado pelo criador do script. O Morte não disponibilizou esse script para o Daleste. Como ele adquiriu esse script que é uma boa pergunta, talvez seja roubando ele ou melhor, pegando sem permissão rsrsrs

Link to comment
ou melhor você quem criou esse script?

Boa noite, em nome da Equipe Portal Gamer, venho aqui informar que esse script não foi disponibilizado pelo criador do script. O Morte não disponibilizou esse script para o Daleste. Como ele adquiriu esse script que é uma boa pergunta, talvez seja roubando ele ou melhor, pegando sem permissão rsrsrs

Foi enviado por um cara da Equipe que não me lembro o nome :wink:

Link to comment
ou melhor você quem criou esse script?

Boa noite, em nome da Equipe Portal Gamer, venho aqui informar que esse script não foi disponibilizado pelo criador do script. O Morte não disponibilizou esse script para o Daleste. Como ele adquiriu esse script que é uma boa pergunta, talvez seja roubando ele ou melhor, pegando sem permissão rsrsrs

Foi enviado por um cara da Equipe que não me lembro o nome :wink:

Engraçado, só quem tem acesso sou eu, morte, skol e deshawn. Recentemente outro membro, mas ele é muito mais de confiança que seu argumento.

E mesmo que tenha sido enviado por alguém, você não tem a permissão de uso. Sendo assim, peço a moderação que feche o tópico por favor. Obrigado.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...