Jump to content

Qual melhor host ??


Recommended Posts

Olá, qual é a melhor host de mta sa ??

nao quero vps, porque ja comprei uma que foi salgado e tinhas as config foda e mesmo assim ela demorava pra iniciar e quando caia !!!

quero host me mande nome e link :D

pls obrigado e thanks :D

cara só toma cuidado com certas host por ai.

porque tem certas hosts que rouba seus mods e scripts para criar outros servidores e vender :wink::wink:

só não vou citar nomes para não fazer uma "Divulgação" alheia :lol:

Link to comment
Olá, qual é a melhor host de mta sa ??

nao quero vps, porque ja comprei uma que foi salgado e tinhas as config foda e mesmo assim ela demorava pra iniciar e quando caia !!!

quero host me mande nome e link :D

pls obrigado e thanks :D

cara só toma cuidado com certas host por ai.

porque tem certas hosts que rouba seus mods e scripts para criar outros servidores e vender :wink::wink:

só não vou citar nomes para não fazer uma "Divulgação" alheia :lol:

Vllw :D, pode me dar uma manozinha no skype ??

Link to comment
  • 2 weeks later...

Stronger,

Como dito, um host caseiro hoje é arriscado e custoso. Se este computador é mantido em sua rede de uso diário (internet que usa para navegar, jogar, etc), um ataque do tipo Denial of Service simplesmente comprometeria toda a sua navegação. Principalmente porque hoje, com as ferramentas fáceis, qualquer idiota consegue simular um ataque assim e se achar o máximo.

Outro problema seria o fato de que, quando algo apresenta um problema, se a empresa que você contrata é séria, eles rapidamente corrigem. Agora, se hospeda por si só, vai precisar arrumar por si só. Isso vai levar tempo, tempo que você poderia investir em outras coisas.

Por fim, se o servidor faz sucesso, os acessos à sua máquina hospedeira também causarão efeito na sua rede como um todo.

A melhor opção, nesses casos, é desembolsar uma pequena quantia para deixar a tarefa na mão de terceiros. O que ocorre muito é que a popularização do termo "VPS" cresceu e, hoje, VPS é sinônimo de ostentação. Só que se você tiver a menor aptidão para analisar requisitos de um sistema (por isso amo Ciência da Computação :b), perceberá que, para vários servidores, uma hospedagem barata é suficiente.

Link to comment
  • Moderators
#Roots, Achei um Aki :D

Revolution Servidores, E A Unica que Achei que nao foi Compra pela MH!!

EmBreve eles vao começara a Vender, o primeiro vai ser meu, sendo que eu ajudei, eles montar mta server :D

E Eles tem DC no Brasil :D

Acho que não precisa de mais postagens, já que MrBugsFive encontrou uma hospedagem.

Mesmo que ainda não estivesse resolvido, vocês estão bem fora do assunto. Mas eu sei que é raro ver isso entre vocês :roll:

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...