Jump to content

Scripter "freelancer" a procura de trabalho!


Recommended Posts

Sou um scripter, tenho um bom conhecimento em programação e criação de mods, porém não tenho a criatividade necessária para isso, então resolvi ajudar as pessoas que têm a dificuldade naquilo que eu tenho facilidade. O que me dizem? Quem se interessar, me manda uma DM e eu passarei contatos para conversarmos.

Edited by Guest
Link to comment

Você deveria fornecer algumas imagens dos seus trabalhos já feitos, Com certeza isso iria atrair mais pessoas, deixar seus contatos no post também é uma boa, Pois acho meio incômodo falar sobre preços e etc diretamente no fórum.

Eu não acho que terá grande procura pois a maioria não vai querer pagar mas enfim, Boa sorte :P

Link to comment
Você deveria fornecer algumas imagens dos seus trabalhos já feitos, Com certeza isso iria atrair mais pessoas, deixar seus contatos no post também é uma boa, Pois acho meio incômodo falar sobre preços e etc diretamente no fórum.

Eu não acho que terá grande procura pois a maioria não vai querer pagar mas enfim, Boa sorte :P

Valeu eu dei uma editada.

Link to comment
  • Moderators
Valeu eu dei uma editada.

Acho que ainda faltam mais informações no Post. Poderia colocar linguagens na qual têm experiência, trabalhos feitos (imagens, por exemplo).

Enfim, algo que possa te dar mais credibilidade.

Link to comment
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...