Jump to content

[Ajuda] Botao direito


Recommended Posts

Eai galera, estou com um problemão! To quebrando a cabeça para tentar descobrir o que pode ser, mas até agora nada, então vim pedir ajuda de vocês.

Estou usando o sistema de criar casas do DakiLLa, mas estou tendo um erro ao usar a resource dele que é o seguinte:

A Resource funciona 100%, as casas e tudo mais, porem quando um jogador morre (qualquer jogador) ele não consegue mais usar o botão direito do mouse, é como se bloqueasse o uso do botao direito.

Nao consigo mirar, nao consigo selecionar as opções com o botao direito, etc etc..

Criei esse comando para testar desbugar, como uma solução alternativa

function testando(thePlayer) 
    toggleControl ( thePlayer, "aim_weapon", false ) 
end 
addCommandHandler("teste123", testando ) 

Mas isso só me permite mirar novamente, preciso conseguir clicar com o botao direito nos menus que possuo.. Alguem ai o por que esse erro e/ou como arrumar isso? vlws!

@Edit:

Tambem tentei com

toggleAllControls (thePlayer, false)

Mas nada..

Link to comment

Fiz alguns testes aqui, e o problema é sim nessa resource, porem não relacionado ao botão direito. O problema é algum tipo de conflito entre o inventario do servidor e o sistema de casas. Mas o mais estranho é que ele só "atualiza" e bloqueia eu usar o botão direito no inventario quando eu morro..

É muito dificil de vocês conseguirem me ajudar com isso, vou continuar tentando aqui, eu criei o topico mais para achar alguma funçao que liberasse o botao direito, mas já confirmei que não é ele, agora o foco é como verificar se há esses conflitos e como resolver :S

Link to comment

Tente isso !

Eu não testei caso de certo me avise se não de certo me avise também.

addEventHandler( "onPlayerWasted", getRootElement( ), 
    function() 
         toggleControl ( source, "aim_weapon", true ) 
    end 
) 

Lembrando que

toggleControl ( source, "aim_weapon", false ) 

é para impedir que o jogador consiga mirar arma.

O único modo que ele volte a mirar sua arma é reativando o toggleControl para

toggleControl ( source, "aim_weapon", true )  

Espero que eu tenha te ajudado !

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...