Jump to content

Recommended Posts

Fala galera!

Gostaria de saber uma coisa, Tenho um servidor de MTA e ele fica com o ping oscilando as vezes, chega a ir lá para 2000 de ping, o cara de host falou que pode ser por causa do desempenho do CPU, voces concordam com ele?

O Uso do CPU na vps fica em 100%, ai eu fiz um teste com ele e adicionei um nucleo extra, agora o uso do CPU está em 60-70%, e realmente melhorou, mas ainda não sei se isso pode interferir diretamente no ping do servidor.

Tambem gostaria de pedir ao pessoal que tem server, se pudessem me falar que host usam, ou quais caracteristicas e quanto fica o desempenho do CPU no server de vcs.

Obrigado

Link to comment
  • 3 months later...

Olá FelipeMallmann, é um pouco relativo essa oscilação de ping com o desempenho, mas esta hipótese não é somente desencadeada em relaçao ao desempenho da CPU. Outros diversos motivos pode ocasionar na oscilação de ping, como a rede por parte da empresa que fornece o serviço, ataques (DDoS), desempenho (como mencionado), etc...

Neste caso a melhor coisa a se fazer, é começar a pesquisar e analisar as melhores empresas que se destacam no ramo que oferecem o melhor custo x beneficio.

Abraços.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...