Jump to content

Dead Walkers: código liberado


Recommended Posts

Pessoal, passando apenas para avisar que o Dead Walkers continua recebendo updates, porém sofreu mudanças drásticas no seu contexto geral.

Ele agora não é mais baseado no MTA:DayZ. Ele está sendo construído totalmente do zero, visto que, após análise, percebi que é menos custoso refazer tudo do que tentar melhorar o código já existente. Também quero fazer com que o gamemode funcione como uma API: modular, exportando funções que poderão ser usadas por outros módulos (addons) sem que o código do game em si seja modificado. Assim ficará mais fácil instalar qualquer addon.

Com o login feito, agora pode-se realmente trabalhar no núcleo do jogo. O ultimo commit pode ser encontrado em:

https://github.com/StanleySathler/deadw ... om_scratch

Quem quiser ajudar, só dar um fork no projeto e partir para o abraço. Qualquer ajuda será bem-vinda. :)

Link to comment
Pessoal, passando apenas para avisar que o Dead Walkers continua recebendo updates, porém sofreu mudanças drásticas no seu contexto geral.

Ele agora não é mais baseado no MTA:DayZ. Ele está sendo construído totalmente do zero, visto que, após análise, percebi que é menos custoso refazer tudo do que tentar melhorar o código já existente. Também quero fazer com que o gamemode funcione como uma API: modular, exportando funções que poderão ser usadas por outros módulos (addons) sem que o código do game em si seja modificado. Assim ficará mais fácil instalar qualquer addon.

Com o login feito, agora pode-se realmente trabalhar no núcleo do jogo. O ultimo commit pode ser encontrado em:

https://github.com/StanleySathler/deadw ... om_scratch

Quem quiser ajudar, só dar um fork no projeto e partir para o abraço. Qualquer ajuda será bem-vinda. :)

o GameMode em si, vai ter alterações ou vai ser a mesma coisa de antes. ou si tiver alterações quais serão ?

Link to comment

RooTs, o primeiro release estável conterá somente as mesmas features, talvez com algumas adições a mais, como as que já haviam sido implementadas quando o Dead Walkers começou a ser desenvolvido com o objetivo de ser um servidor. Dentre essas pequenas adições, posso citar o suporte a coletes, sons utilizando recursos do Sound3D para tornar o barulho das armas mais realistas no mapa (com variações de volume conforme distância), zumbis mais realistas (cambaleando) e, se até lá eu encontrar um modelador 3D, talvez mais algumas brincadeiras como adição de silenciadores.

Ah, conforme o desenvolvimento progride, sugestões de fácil implementação também podem ser incluídas, portanto, estou aberto caso queira dar algumas, hehe.

@Edição: 08/dez, 12:47

O link da última postagem encontra-se desatualizado. A reconstrução agora foi aplicada à branch master.

https://github.com/StanleySathler/deadwalkers/

Link to comment
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...