Jump to content

Indicação MTA:SA Contribuidor


Recommended Posts

Corrigido!

de

@StanleySathler, entendo; más só criei este tópico porque já havia conversado com o HAZJ sobre o possível assunto ou

para

@StanleySathler, entendo; más eu já havia conversado com o HAZJ sobre o possível assunto ou
Link to comment

#Roots, gosto muito de você como pessoa. Mas acredito que você esteja, ultimamente, forçando muito a barra para adquirir uma posição aqui no fórum. E não creio que você esteja preparado para assumir um cargo de moderador. Não ainda. Já vi você fazendo spam e, em todo tópico, vejo você discutindo com alguém. Ser moderador vai muito além de presença constante. É respeito ao próximo, independente da situação. É conhecer as regras. É fazer as coisas pela comunidade por amor, não por interesse numa posição.

Volto a dizer: não força a barra, cara. Nós não somos bobos. Do nada um cara surge com um tópico e, em seguida, uma enxurrada de membros que nem nunca vimos elogiando também.... é claro que tem dedo seu nessa jogada. E isso não te traz admiração. Pelo menos não de mim. Tem trazido é repulsa. Relaxa.... tudo tem seu tempo. A comunidade nem carente de moderação está, não há porque incluir ou alterar a equipe.

Link to comment
é claro que tem dedo seu nessa jogada.

fico muito decepcionado com você me dizendo isso Stanley, 80% dos server play que tem no brasil, tem script meu neles

vazados oi não. bom o motivo de ter tantos tópicos postados em sequência, é que eu havia postado a URL em meu skype

falando sobre minha indicação. ( mais o zé povin já acha que é fake meu )

mais nem nisso tive conhecimento. tudo bem, tranquilo :wink: acho que está faltando os moderadores se interagir com os Players/Jogadores e isso eu tenho de sobra, pena que tem muitas pessoas que quer me prejudicar se fazendo de amiguinho, mais por trás falando o mal e me "torrando". sempre tento me defender mais acaba piorando :(

-----------------

tenho meu servidor para download em 2 versões na net, se quiser procurar e comparar os roteiro sinta-se livre

procure por ( Brasileiros servzika ) ( servzika download ) "4shared" e "mega up"

Link to comment

Roots, há uma diferença discrepante entre ser um programador com vários resources e ser um moderador apto a atuar como tal. Já parou pra perceber que em todo tópico você se desentende com alguém? Hoje peguei você dando "up" em tópico, cara. Acha que são estas as atitudes que um moderador deve ter? Continuo dizendo: ainda não te acho maduro o suficiente para assumir tal posição. E, inclusive, espero não estar incluído nos que "falam por trás", porque quando discordo, eu falo sem medo, tal como estou fazendo neste exato momento, tal como fiz nos meus posts anteriores.

Se formos atribuir capacidade administrativa à capacidade de desenvolvimento em Lua, você continuaria perdendo. Existem dezenas de programadores aqui na comunidade que podem não ter vários resources espalhados por aí, mas são excelentes programadores.

Num fórum, interação não é responsabilidade da moderação. Interação é responsabilidade de toda a comunidade. O papel do moderador não é responder a todos os tópicos, resolver todas as dúvidas de todos os membros que surgirem. Isso é papel de nós, simples membros. O papel do moderador é administrar a comunidade.

Imagina você, moderador, discutindo em todo tópico onde exista alguém que discorde de você, tal como tem feito. Feio, né? Não só para você, como para toda a nossa comunidade. Então, para ter meu apoio, você já deveria começar a resolver esse grande problema que você tem apresentado nos últimos tempos.

Não acho que você esteja preparado ainda. É simples assim. Se te ofende, cabe a mim me desculpar, visto que não é minha intenção. Mas é minha opinião.

Link to comment

Não acho que o sr.zika está muito preparado para esse cargo ainda mais com as brigas com a maioria das pessoas da comunidade. E ainda quem que indicou foi um velho amigo dele (eu acho)

Não sei se é uma boa o sr.zika ser um contribuidor sem contar que o conhecimento em lua dele não é lá essas coisas. E o amor onde fica? KKKKKKKKKK :lol::lol:

Link to comment
Não acho que o sr.zika está muito preparado para esse cargo ainda mais com as brigas com a maioria das pessoas da comunidade. E ainda quem que indicou foi um velho amigo dele (eu acho)

Não sei se é uma boa o sr.zika ser um moderador sem contar que o conhecimento em lua dele não é lá essas coisas. E o amor onde fica? KKKKKKKKKK :lol::lol:

eu entendo sua opnião Pires, e notei uma coisa que você falou

Não sei se é uma boa o sr.zika ser um moderador

1º quem é sr.zika ?

2º eu acho que você não leu o 1º post falando sobre o assunto.

e merece ser indicado e tem capacidade de ter um cargo como Contribuidor.

a sede de votar contra é tanta que nem leu direito :lol::lol:

mais tudo bem, se a opnião é essa ok, você livre para votar contra ou a favor

obrigado pelo voto mesmo sendo contra :wink:

Link to comment
Não acho que o sr.zika está muito preparado para esse cargo ainda mais com as brigas com a maioria das pessoas da comunidade. E ainda quem que indicou foi um velho amigo dele (eu acho)

Não sei se é uma boa o sr.zika ser um moderador sem contar que o conhecimento em lua dele não é lá essas coisas. E o amor onde fica? KKKKKKKKKK :lol::lol:

eu entendo sua opnião Pires, e notei uma coisa que você falou

Não sei se é uma boa o sr.zika ser um moderador

1º quem é sr.zika ?

2º eu acho que você não leu o 1º post falando sobre o assunto.

e merece ser indicado e tem capacidade de ter um cargo como Contribuidor.

a sede de votar contra é tanta que nem leu direito :lol::lol:

mais tudo bem, se a opnião é essa ok, você livre para votar contra ou a favor

obrigado pelo voto mesmo sendo contra :wink:

Todos nos sabemos quem você é, e oque você já fez. Não adianta trocar seu nick e ficar fingindo de bobo.

Eu não estou votando contra, porque como já foi dito aqui antes, não são votos que vai tornar você um contribuidor.

Eu somente dei minha opinião sobre o assunto, e eu havia dito moderador, pelo fato de eu ler os posts StanleySathler falando sobre você se tornar um moderador, que eu acabei me confundindo sobre os cargos.

Mas a verdade é que você não esta preparado para ser um moderador e muito menos tem capacidade para ser um contribuidor.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...