Jump to content

[RESOLVIDO] Freeroam do meu servidor BUGANDO!!


Recommended Posts

resolvido.png

Bom quando eu deixo ativado o freeroam (F1) do meu servidor normal junto com outro editado,para criar o carro moleza.Quando desativo o normal e deixo o editado ativado ele não cria nenhum carro e nem o /ss funciona!! Caso de URGÊNCIA ao meu servidor,se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito.

OBS: Ele só está com erro ao criar carros e dar o comando /ss [iD DA SKIN]

Edited by Guest
Link to comment
  • Moderators

Imaginei que você quem modificou o freeroam.

Te aconselho não usar um recurso bugado já que você sequer conhece o código. Além disso, pode continuar erros mesmo após corrigir os que você citou.

Você pode pedir para alguém que saiba Lua modificar o original ou começar aprender Lua e pedir suporte aqui.

Link to comment

Bom eu tenho o que já vem com o servidor o que está localizado na pasta [gameplay] do meu servidor,eu a pouco tempo coloquei um novo e que gostei e que era editado,mais ao colocar ele,ele não pega nem o comando de skin /ss [iD] e nem se quer cria um carro [ mas o vehicles.xml está funcionando perfeitamente só que ao clicar no grupo de carros do freeroam editado eu clico por exemplo no PATRIOT e ele se quer nem cria o veículo.

Vou sair,amanhã vejo a sua resposta. Abraço! :D:!:

Edited by Guest
Link to comment
  • Moderators

Fale com quem o modificou sobre isso.

Acho difícil alguém te enviar tudo corrigido, sem você tentar localizar isso no código. Se você não tentar corrigir, nunca vai aprender, e terá que conseguir ajuda de alguém sempre que tiver problemas.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...