Jump to content

BMV-RPG Brasil Mundo Virtual (RPG BR)


Recommended Posts

mtasa://201.75.255.48:22003

Galera, estou aqui para divulgar meu server de rpg brasileiro.

Tenho vários trabalhos prontos, mas alguns ainda estão sem funçoes.

Fazendeiro:

O farm simplesmente tem a função de plantar trigo, basta ir na fazenda localizada em San Fierro perto do mount chiliad

e se tornar um fazenderio. Apos, voce terá que comprar sementes para iniciar o plantio.

Se voce apertar f11 voce vera uma area amarela no mapa, va ate la e obtenha o tractor pelo cilindro e entre na area amarela.

Logo em seguida voce ira ver as plantas crescendo, quando elas estiver prontas para colher com o Harvester ira aparecer uns pontos verdes no radar. Agora passe com o Harverster em cima da planta e elas irão virar trigos no chão, saia do harvester e pegue o trigo sem estar em um veiculo e altomaticamente ganhara o dinheiro pelo trabalho.

Esse sistema é parecido com o do server CIT, mas esse é criado por mim mesmo.

Policia:

Voce se torna um policial em qualquer cidade, Los santos, San Firro ou Las venturas. Voce pode prender bandido usando um cassetete, mas apenas criminosos que estejam com estrela.

O pvp é livre entre policiais em ls e em lv, mas nao em SF.

Policiais sobem de patente conforme prende bandidos, pode usar armas de shock para mobilizar o bandido e ficar mais fácil prende-los, e tambem pode usar stinger apertando N.

Estamos com mais de 12 trabalhos funcionando perfeitamente alem desses que eu coloquei dica.

Temos mais sistemas legais, temos turfs, gangs, celular,.

A maioria dos scripts foi criado por mim e estou divulgando aqui porque se caso voce goste de rpg la é o lugar certo. Somos novos com essa coisa de server rpg, afinal, exite varios server BR que dizem ser focados em rpg mas sao Br puros. com mods até o queixo, o server tambem tem mods mas para isso usamos um sistema criado por outro scripter e nao eu, mas tive que dar uns ajustes para que funcionace perfeitamente com um server rpg. caso entre no server e queira usar os mods aperte t no jogo e escreva . /carmods.

e quando usar o carmods vera que voce devera abaixá-los para poder ativá-los dentro do jogo

nome do server é BRASIL MUNDO VIRTUAL, Qual quer duvida entre em contato

Stevan.shock esse ai é meus skype.

mtasa://201.75.255.48:22003

Caso nao encontre um dia o Server BMV pelo ip

Entao va ate alista de procuras de server coloque BMV que sempre voce ira achar.

Estamos com vaga na STAFF, mas apenas para os que amam rpg e dão suas vidas por um server bom.

Para aqueles com mas intenções esses nao precisamos.

Imagens da Fazenda:

Tornando-se um fazendeiro

28lcmr5.png

Comprando sementes

dwfgxs.png

Sementes plantadas

3519zja.png

Aqui as sementes plantadas ja estão crescendo

8xv712.png

Colhendo com o Harvester

1zmmrl1.png

e aqui passando por cima do trigo para ganhar dinheiro.

lyuf5.png

Edited by Guest
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...