GuisaBRT 0 Posted January 15, 2015 eu nao tinha o mta no pc e quando eu fui entrar pela primeira vez eu fui banido Share this post Link to post
Estevam2d 0 Posted January 15, 2015 Galaretk é um hack, e querendo ou não os desenvolvedores do mta já se preveniram. Lembrando que o Galaretka é hack para DAYZ. E se voce foi banido é porque realmente voce usou, talvez nao tenha nem usado kkk, so de iniciar ja iria dar ban. Share this post Link to post
#RooTs 15 Posted January 15, 2015 Galaretk é um hack, e querendo ou não os desenvolvedores do mta já se preveniram. Lembrando que o Galaretka é hack para DAYZ. E se voce foi banido é porque realmente voce usou, talvez nao tenha nem usado kkk, so de iniciar ja iria dar ban. kkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeo, esse ai nunca mais vai usa o "Galaretka" Share this post Link to post
SpoC^ 0 Posted January 15, 2015 kkkkk vish saiu voando de patineteeeeeeee Share this post Link to post
GuisaBRT 0 Posted January 15, 2015 eu troquei a placa Mâe pois tinha queimado e quando eu entrei ja tava com esse ban Share this post Link to post
#RooTs 15 Posted January 15, 2015 eu troquei a placa Mâe pois tinha queimadoe quando eu entrei ja tava com esse ban Só lamento amigo, vai ter que espera os 5 dias de ban Share this post Link to post
GuisaBRT 0 Posted January 18, 2015 cara os 5 dias ja se passou e ainda tou banido afs Share this post Link to post
GuisaBRT 0 Posted January 18, 2015 o doo mta desbane ae ja se passou os 5 dias de ban Share this post Link to post
#RooTs 15 Posted January 19, 2015 @GuisaBRT não faça Spam com mensagens, ou vai ser banido aqui também! Share this post Link to post
#RooTs 15 Posted January 19, 2015 esse print de do dia 14/01/2015 esse print de do dia 13/01/2015 whats ? Share this post Link to post
DNL291 617 Posted January 19, 2015 Se o ban ainda continua com o prazo terminado, vá à categoria de suporte global. E lembre-se de não usar programas ilegais, ou você poderá ser banido eternamente. Share this post Link to post