Jump to content

[SZ]SERVZIKA 5.1 - Nova Geração


Recommended Posts

pZXOXIB.png

[Descrição]:

SERVZIKA 5.0 - baseado 50% no GTA-V, está 97,3% finalizada, estou fazendo uma mistura de GameMode Play/RPG, meus GameModes São próprios;

não estou usando a GM do MTA, por isso está mais fácil a edição e a integração de Scripts tanto como "novos" ou scripts já existentes, boa parte do servidor foi criação minha e a outra baixada da COMUNIDADE, porém sempre dou uma repaginada nos scripts "EXISTENTES". porém boa parte de meus scripts(criados por mim) antes da versão (5.0) do SZ foi vazada(roubada) e postada na internet, e boa parte deles aqui mesmo na comunidade/forum.

Nesta nova versão todos os Scripts estão 100% sem erros ou bugs.

[integrantes]:

Bom, querendo ou não tive ajuda de vários amigos neste projeto maravilhoso; e nem tenho como agradece essas grandes ajudas que eles me deu, que foi bem Útil para mim; e hipótese alguma quis ou me aproveitei deles, tenho uma boa noção em LUA, mais nem tudo sei fazer, seja em cálculos, matemática ou em funções que exige muito conhecimento nessa área. mais fica ai meus agradecimentos

[ #RooTs(eu), AbnerZika, Spoc^, DNL291, manawydan, IaanMesquita ] -- estou precisando de mais pessoas para este projeto, é claro que brevemente serão recompensados, e certamente será adicionado há STAFF

Se eu ver ou perceber a intenção de ajudar para não ter responsabilidade em administra o servidor de maneira correta, nem vem atrás

[Resoluções]:

Melhor resolução de tela adequada, e recomentada é [HD]; para uma melhor visualização e desempenho do servidor

( 1280x720x32 ) - HD

( 1600x900x32 ) - FULL HD

( 1920x1080x32 ) - EXTRA FULL HD

( 3840x2160x32 ) ULTRA HD OU 4K - para TV's

[imagens]:

- em breve

[Videos]:

- em breve

[url's]:

IP - ip.servzika.net:22003

Face: fb.com/servzika

Site - http://www.servzika.net

Banner:

560x95_FFFFFF_FF9900_000000_000000.png

Edited by Guest
Link to comment

Eu joguei uma vez neste servidor, a maioria dos scripts são baixados da comunidade mta. E o servidor tem muitos mods , o que eu não gosto. Você disse que muitos seus scripts foram roubados? Mas eu acho que você roubou os scripts de outras pessoas e copiou scripts de outros servidores(isso é o que eu ouvi). Na minha vida eu joguei em muitos servidores freeroam Internacional, a maioria deles foi incrível. Servidores freeroam brasileiras são diferentes. A maioria deles estão cheios de scripts e mods baixados, o que eu não gosto.Eu não vejo futuro neste projeto e servidor.

De qualquer forma, boa sorte.

Link to comment
Serv+https://community.multitheftauto.com

lek se é ou não MODs da comunidade, o problema é de quem ? :lol: e outra se está na comunidade é para ser usadas.

a intenção da comunidade é essa ( compartilhamento de mods e scripts )....

se você não gosta de mim o problema é teu.. é +1 na fila, de vários, e se você acha que me ofende com esses comentarios idiotas, ta perdendo seu tempo :wink::lol:

Link to comment

Ah pessoal, por favor, né!? Se querem brigar, vão para o Skype de vocês.

@LekRoots, concordo, o que está na comunidade é para ser usado e não há problema algum nisso. Concordo plenamente. No entanto, o @XeoN não foi rude, insultante, foi sincero: ele não gosta de servidores com mods e não vê futuro no seu. Eu também, sinceramente, não gosto de mods, prefiro servidores que não os possuam. E, como você bem sabe: há quem goste, principalmente os brasileiros.

A vida é assim. Tudo que fazemos, tem quem curta, tem quem não. Ponto. Não há motivo nenhum para ninguém iniciar uma discussão.

Btw, boa sorte com seu projeto. Não é minha praia, mas não quer dizer que é ruim. Toque-o com jogo de cintura. E, principalmente: leve-o como uma diversão. Esqueça ataques, inimigos... servidores não são grandes empresas como alguns pensam.

Link to comment

@StanleySathler, Obrigado man.. :lol:

como eu "Citei" lá em cima, é Play/RPG, então o Painel Freeroam é editado

em algumas coisas vai ter que ir em lugares para comprar, tanto como "algumas armas/Munição" e "Habilidades"

algumas formas de ganha dinheiro é pelos trabalhos ou matando alguns jogadores, e até mesmo pelos eventos que terá dentro do servidor

e sim, também queria você no projeto.. :wink: , mais vi que anda muito ocupado

Link to comment

É verdade, tenho andado com uma rotina mais corrida. Pela faculdade, pelo emprego e pelos estudos em busca de um emprego melhor, o MTA tornou-se um pequeno hobbie ao qual me dedico por curtos períodos de tempo - algumas horas por dia, dia sim, dia não.

No mais, quando eu puder ser útil em algo, contate-me. Faço tudo por diversão e por aprendizado. Só não me disponho mais à obrigações, por não haver forma de cumprí-las. Mas se precisar de um programador extra para auxiliar, estou aí pra isso. Principalmente àqueles que participam da tão amada comunidade brasileira/portuguesa aqui do fórum.

A propósito, adorei a nova logo e a nova capa do Facebook. Quando lançar essa nova geração, me avise para eu experimentar. :)

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Moderators

Pessoal, peço que parem com discussões e que não saia do foco do tópico.

Em vez disso, clique no ícone Private Message e se resolvam pessoalmente.

Mas vou deixar claro, que Qualquer mensagem fora do assunto será deletada, quando não houver necessidade de tirar o tópico.

E qualquer problema que houver, usem o botão para Reportar! Não há necessidade de postar comentários ao público, isso não vai resolver nada e apenas resultará em Off-topic e Flamewar.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...