Jump to content

UnitGAMES - RPG (UnitPlayLife)


Recommended Posts

Primeiramente olá.

• Índice

História

O que foi feito?

O que falta?

Planos Futuros

Equipe

Vou começar contando a história do SERVIDOR, para quem me conhece um pouco mais a fundo, sabe uma parte já, inclusive dar algumas dicas para organização de script.

A exatamente 3 semanas atrás, tive a ideia de desenvolver um SERVIDOR de RPG, só que acabei desistindo por diversos motivos, a ideia era inovar e fazer um RPG único no Brasil, mas a questão era, como fazer isso?

Eu não tinha ideia alguma de como fazer, até por que era somente eu desenvolvendo, idealizando todo o projeto, desisti.

Ha alguns dias atrás, resolvi criar um gamemode básico para abrir um servidor RPG(casas/empresas/EMPREGOS/interiores.

• O que foi feito?

Basicamente toda a base do SERVIDOR está feita, abaixo vou listar alguns sistemas que já estão prontos

Prefeitura

HQS

Empregos

• O que falta?

Nossos planos era deixar o SERVIDOR completamente jogável e sem ser tedioso com o mínimo de coisas possíveis para que o lançamento não fique tão distante e que acabe fazendo o servidor perder jogadores pela espera.

Segue algumas coisas que foram começadas no servidor, porém não concluídas.

Casas -

Empresas -

Sistema administrativo - Ainda falta algumas funções/comandos para o cargo de Supervisor.

Sistema de ajuda -

EMPREGOS - Falta só criar mais empregos e melhorar os atuais.

Alguns comandos de Organizações e outras funcionalidades.

• Planos futuros

Não vou revelar todos os nossos planos futuros por motivos óbvio, porém, como nosso foco está sendo bastante também a integração site/painel/SERVIDOR, vou contar alguns...

Website - Queremos chegar ao nível de 100% de site responsivo.

Sistema de governo com taxas, impostos, salário mínimo, eleições pelo fórum/painel.

Sistema monetário o mais próximo possível da realidade.

Donator/VIP para não depender somente da comunidade para mantê-lo online e com esse dinheiro comprar um VPS/BR.

Link to comment
  • Moderators

Espero que tenha sucesso com o desenvolvimento, fazer um Servidor RPG do zero não é fácil, quando é sozinho fica mais coisas ainda.

Acho que este é um GM que está precisando para os servidores brasileiros.

Espero que seja original e com muitos recursos, boa sorte.

Link to comment
Espero que tenha sucesso com o desenvolvimento, fazer um Servidor RPG do zero não é fácil, quando é sozinho fica mais coisas ainda.

Acho que este é um GM que está precisando para os servidores brasileiros.

Espero que seja original e com muitos recursos, boa sorte.

Realmente não é fácil mas é um GM que está em falta no MTA BR, então eu penso que quanto mais servidores inovadores surgirem melhor será a busca por inovação entre todos os servidores.

Link to comment
  • 2 weeks later...
Realmente não é fácil mas é um GM que está em falta no MTA BR, então eu penso que quanto mais servidores inovadores surgirem melhor será a busca por inovação entre todos os servidores.

Me lembrou os argumentos para abertura do mercado nacional no liberalismo da década de 90, HAHAHA.

Gostei do "sistema monetário mais próximo possível à realidade". Seria ótimo! Como anda o progresso?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...