Jump to content

Striking Games: RPG (Beta)


Recommended Posts

qual é a finalidade disso? mostra quem tem internet boa, ou fala sobre o assunto no qual a transferência do servidor[striking Games] está lenta ?

é porque acho que você é tão infantil que quer fica competindo comigo, está na hora de você madurecer rapaz... porque ficar relevando um nome trocado em meta não vai te levar a lugar algum, muito pelo ao contrário, vai acabar se afundando em um buraco que você mesmo está cavando. :wink:

Link to comment
  • Moderators
@DNL291, apesar do servidor ser aqui no brasil, o download não deveria ser mais rápido?

10.83MB de download, está levando +/- 15 a 20 minutos, isso é um horror!!!! :o:o

A velocidade não deve ser lenta assim. Normalmente, vejo outros jogadores baixarem em relativamente rápido.

Não é simplesmente 11 MB em um arquivo, como são várias coisas a serem baixadas o download leva mais tempo.

Link to comment

A velocidade não deve ser lenta assim. Normalmente, vejo outros jogadores baixarem em relativamente rápido.

Não é simplesmente 11 MB em um arquivo, como são várias coisas a serem baixadas o download leva mais tempo.

quis dizer 10.83 de download [total do server], hoje ainda não entrei mais o dia que entrei levo mais de 20 min para baixar

Link to comment
  • 1 month later...
Quero imagens, meu caro. Quero imagens! :P

Uma pena o client não rodar legal no Linux. Sinto falta do Multi Theft Auto.

DNL da muito ausente man, entra 1x a cada 2 semanas.

não é o mesmo de antes (uma pena)

eu to mais ativo que ele ultimamente, DNL está bem Passivo LOLL :lol::lol:

Link to comment

Fala #RooTs, beleza?

Pode ser que ele esteja ocupado com questões pessoais e, como um homem sensato, optou por dar preferência a eles. Certeza que, quando as coisas amenizarem, ele estará de volta com o bom trabalho que tem exercido na comunidade. Não devemos nos preocupar. :)

Em último caso, caso lhe falte tempo permanente, tenho absoluta certeza de que ele renunciará sua posição, dando a oportunidade para outro. Tal como fiz no passado.

Quanto à Striking Games, e aí, curtindo? Ou não está mais aberto? Tem algumas fotos aí para eu ver? Estou curioso com o andamento do projeto :P

Link to comment
  • Moderators

DNL da muito ausente man, entra 1x a cada 2 semanas.

não é o mesmo de antes (uma pena)

eu to mais ativo que ele ultimamente, DNL está bem Passivo LOLL :lol::lol:

Não exagera tanto assim :(

Quanto à moderação, ainda que não esteja muito por aqui, posso dar conta dessa área, até porque aqui não é tão movimentado assim.

E mesmo que eu não faça nenhum post pelo fórum, continuo entrando quando posso para estar dando atenção justamente para a moderação aqui.

On topic

Sobre o servidor, ele está desligado já há um tempo e tudo está parado também. O site está off para evitar prejuízo com relação ao dinheiro. Apenas por esse motivo.

Link to comment
  • 7 months later...
servidor esta on?

Aguarde !!!

Infelizmente não :cry:

Como ouvi num ditado "Guarda tua felicidade. Não corra por ai espalhando a novidade. Felicidade sem platéia dura mais...". E estou fazendo exatamente isto. O que posso dizer é que no momento o projeto está andando mas com muito poucos detalhes para quem não consta na interna, como participando do desenvolvimento do projeto. O que posso falar com certeza é para que aguardem, pois é melhor um servidor organizado, estruturado e dinâmico do que um servidor com quase 1 GIGA de carros brs baixados do gtasa.com.br. Diferente da maioria, teremos tudo isso misturado, e sem prejudicar de forma direta ou indireta o servidor. O servidor de teste está online e o conteúdo está andando.

Como ouvi uma vez, o projeto vai sair do papel, não estamos aqui pra ficar igual as produtoras de jogos que adeam o lançamento todo ano :lol: .

Link to comment
  • 9 months later...
2 hours ago, nelsonjrr23 said:

Obrigado

Sim o projeto continua ativo, e todas atualizações estão no tópico em que o MaligNos citou, principalmente em nossa Fãpage San Andreas Fusini Brasil.

Prezamos pela qualidade nelson, em prol disso, o tempo não é um inimigo para nós, não queremos compartilhar uma experiência monotonia. A novidade é que, mudamos nossa empatia, sendo assim, a partir do mês que vem, todos poderão jogar mesmo com o server em versão beta. As atualizações e modificações constantes é o nosso forte, temos complacência quanto a isso. Só aguardar, informações muito em breve.

  • Like 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...