Jump to content

Striking Games: RPG (Beta)


Recommended Posts

  • Moderators

Introdução

Há alguns meses atrás decidimos criar uma comunidade que, inicialmente, visa o desenvolvimento de 3 gamemodes, sendo eles: um gamemode RPG, um Race e outro DayZ.

Mas isto, para ser franco, não vai acontecer se houver apenas 1 programador e mais outra pessoa no grupo.

Portanto, com o servidor RPG mais avançado, decidimos colocar nosso foco apenas neste Gamemode até que seja terminado. Para então, podermos pensar no desenvolvimento de um segundo.

Sobre o servidor

Nosso servidor terá uma grande variedade de recursos originais, visando uma boa jogabilidade e suporte para os jogadores.

Também vamos dar grande atenção para correções de bugs e idéias para a melhora do servidor. Além de uma boa Staff que saiba tratar os jogadores.

O desenvolvimento do servidor ainda está em progresso, mas a parte básica acredito estar quase completa.

Ainda precisamos de membros para nossa equipe. O necessário, no entanto, é para a moderação no servidor.

Não temos uma data fixa para o lançamento do servidor.

Os recursos que o servidor oferece

Apesar de ser um servidor feito do zero, iremos usar alguns scripts públicos enquanto são feitos nossos próprios scripts.

Vamos tentar deixar o servidor o mais completo que pudermos, obviamente, requer tempo para isso.

Não vou listar os recursos que têm no servidor por enquanto.

Aqui estão algumas imagens do servidor

Visite nosso fórum:

forum.striking-games.org

  • Haha 1
Link to comment
  • 3 weeks later...

Quero convidar a todos, para jogar na Striking Games Brasil no dia 20/09 as 12:00 HDB.

Estamos trabalhando um pouco mais acelerado, para deixar nosso servidor RPG que no caso será o primeiro aberto, pronto até o dia citado.

Queremos a presença de todos, pois estamos trabalhando duro para isso, e é claro somos uma comunidade totalmente brasileira, e todos serão bem vindos. Quero deixar uma coisa aqui para vocês que em breve teremos muitissimas novidades e gamemodes exclusivos totalmentes originais e divertidos.... Eu não vou falar né porque claro isto é uma mini missão a cumprir.

Quero também pedir a todos que visitem e se registrem em nosso fórum provisório para se manterem atualizado. Clique aqui

Link to comment
  • Moderators

Olá a todos,

Só para deixá-los informado, não abrimos o servidor na data mencionada devido a problemas com hospedagem.

No entanto, já temos uma temporária. Mas ainda não vamos abrir o servidor ao público, até que sejam terminados alguns recursos.

O mais breve possível vou postar aqui algum vídeo sobre script(s) que estou fazendo para o servidor.

Link to comment
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Moderators

Bem pessoal, um bom tempo se passou desde que falei sobre a postagem de vídeo, desculpem a demora - não tivemos tempo para fazer o vídeo a curto prazo.

Mas estou aqui, para mostrar um vídeo feito pelo Gustavo da Loja para personalização de carros (Modshop). Aqui está uma lista com as funções com itens que podem ser comprados para o veículo.

• Mudar a cor do veículo (se estiver com danos, irá reparar também)

• Mudar a cor dos faróis

• Mudar as rodas

• Instalar modificações disponíveis ao veículo (Ex. Aerofólio; Escapamento; Mudar a Dianteira/Traseira)

E também, poderá remover a modificação pagando a metade do preço do item.

• Colocar uma pintura

• Colocar NOS (ou nitro)

Aqui está o vídeo:

Observação: Os ícones do painel foram mudados, não são mais os mesmos que o do vídeo.

Espero que gostem :)

Link to comment

Para a galera que não estiver encontrando o vídeo, aqui está.

Em breve postarei novos vídeos, estou um pouco sem tempo para lidar com muitas tarefas, mas está muito bacana o server. Muitas coisas para ser interagida, muitas funções e muita diversão. Aguardem está próximo !!!

Link to comment

DNL291, essa sua atitude foi inaceitável para um Moderador Global. Você apenas apagou os comentários porque o #RooTs fico inventando história pra você acreditar no skype. Parabéns pelo profissionalismo, seus dias no fórum estão contados. Apaga esse comentário, e verá os resultados.

Link to comment
  • Moderators
DNL291, essa sua atitude foi inaceitável para um Moderador Global. Você apenas apagou os comentários porque o #RooTs fico inventando história pra você acreditar no skype. Parabéns pelo profissionalismo, seus dias no fórum estão contados. Apaga esse comentário, e verá os resultados.

Por que inaceitável? O seu primeiro post foi o que desencadeou toda discussão rapaz.

Está muito claro que o #RooTs não participa deste projeto, como você pode ver, já há um outro tópico aberto por ele que é sobre o servidor dele.

Seria mais razoável da sua parte, perguntar via MP à mim se ele está ou não no projeto, não acha o certo?

Mas pelo visto, você tornou seu post público, para falar mal de outro usuário - isso não foi só neste tópico.

Sinta-se livre para entrar em contato com um membro Staff deste fórum. Eu posso mostrar seu post e deixar claro que foi com o único propósito de causar discussão.

Peço que não faça mais discussões nem saia do assunto do tópico.

Link to comment
DNL291, essa sua atitude foi inaceitável para um Moderador Global. Você apenas apagou os comentários porque o #RooTs fico inventando história pra você acreditar no skype. Parabéns pelo profissionalismo, seus dias no fórum estão contados. Apaga esse comentário, e verá os resultados.

Nossa preciso chega a esse ponto de ameaçar um moderador ? a coisa ta feia neh ? MEL DELS :o

Link to comment

Caros,

Como responsável também por fazer parte deste tópico, me sinto injuriado por tais assunto que fujam do foco deste tópico. Peço por gentileza que problemas pessoais, sejam tratado em outro lugares.

Bem pessoal, o servidor BETA está no ar, quem estiver afim de jogar, chega mas que estamos esperandooo õ/ !

Clique aqui para ir ao servidor :)

Link to comment
  • Moderators

Bom, apesar de o servidor ainda estar em um estágio que possa interferir numa boa jogabilidade, decidimos deixá-lo desde já aberto. Por quê?

Primeiramente vai ajudar com correções de bugs. E nos deixará mais claro com o que precisamos adicionar com mais urgência. Além de sugestões e melhorias.

Resumindo, penso que será bom para o servidor evoluir, e mais pra frente, ficar num estágio estável, completo e com ótima jogabilidade.

Para isso, contamos com a colaboração de todos. E gostaria de ressaltar que ainda há coisas a serem ligadas no servidor que estão em fase razoável no desenvolvimento. Isto é, ainda não temos: VIP, Carros e o Turf system por exemplo.

Espero a compreensão, afinal só há um programador para o servidor e nem sempre estou livre para disponibilizar meu tempo.

Mas estaremos continuamente acrescentando coisas ao servidor.

Peço que visitem nosso fórum e que interajam por lá.

Link to comment
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...