Jump to content

Alguem sabe criar Mod para MTA DayZ


Recommended Posts

Boas pessoal, tive uma ideia para mudar um pouco os Mod de MTA, ja estive a procura, mas ainda não encontrei nenhum, gostaria da opniao para ver se acham uma boa ideia ou nao.

O mod e quase igual ao DayZ, com os spawn de jogadores e dos itens, mas desta vez sem Zombis, este mod e apenas para PVP, e tipo, Play + Dayz, podemos comparar ao wasteland do Arma III, com carros em todo o mapa, bases militares com spawn de armas, tambem as armas podem se encontrar nos carros, em questao aos itens, apenas precisavamos de medik kits e blood bags que se encontra nos hospitais e em algumas bases militares, todas as armas do GTA, tambem as Basucas, Tanks e Hidras não sao a melhor ideia de se colucar no jogo, mas o Helly da tropa, ate se podia meter.

Bem isso é uma pequena ideia, eu n sei criar mods para MTA, mas gostaria muito que alguem pode-se realizar isso, acredito que seria um grande sucesso.

Agradecimentos Axorian0

Link to comment
  • 3 weeks later...

Axorian0, a única forma de modificar o DayZ existente é usando o código descompilado e, pelo menos por mim, ninguém recebe apoio por plágio.

Conselho? Algoritmo básico:

1) Criar caixa no mapa (createObject())

2) Criar um shape de colisão

2.1) Ao entrar no shape, mostrar inventário

2.2) AO sair do shape, esconder inventário

Não se desespere pois, como dito, ninguém aprende a programar de um dia para o outro. Aliás, as coisas costumam ficar muito mais difíceis quando a gente já quer aprender a programar para algo específico, pois nos focamos em aprender exatamente para aquilo ao invés de nos focarmos nos conceitos básicos da linguagem (por exemplo, antes de aprender Java eu tinha objetivo de desenvolver para Android e focava somente no desenvolvimento para Android quando, na verdade, deveria focar no aprendizado das bases do Java primeiro). Simplesmente comece aos poucos, criando coisas simples... com os dias, você vai ver que cada vez mais os códigos existentes farão sentido em sua cabeça.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...