Jump to content

Striking Games, seja da equipe !


Recommended Posts

Olá a todos, tudo bem?

Meu nome é Gustavo, jogo Multi theft auto desde 2009. Fui Diretor da GustHost que atualmente está sobre outra direção e inclusive fechou.

Estou criando uma comunidade que irá se chamar Striking Games, que inicialmente só terá servidores para MTA:SA!

Atualmente estou tentando iniciar um projeto no qual, a nossa meta é trazer diversão a todos jogadores. Porém, eu preciso de uma equipe para que isso seja possível. Além disso, doações para manter os custos no controle serão bem vindas!

( Eu ja criei e configurei o fórum, onde estou somente esperando para por o domínio e a hospedagem no ar. )

Bom, estou aqui por que preciso de mais 2 pessoas que saiba programar em Lua para fazer parte da equipe. O meu amigo e meu irmão (Consideração rs) DNL291 Já faz parte da equipe e inclusive será o co-diretor do projeto. Responsável por manutenções nos servidores e concertos de tais problemas que ocorrerem, quem quiser se juntar a ele na parte da programação entre em contato comigo ou com ele.

( Pessoas que só sabem pegar recursos da comunidade e editar não entrem em contato. )

Quero deixar claro, que só poderei deixar os servidores ativos após tudo estiver pronto, afinal, seria dinheiro perdido e, estou precisando e não afim de perder :) .

Um abraço a todos, e quem souber de um amigo que saiba programação, passe este fórum para eles. Espero antenciosamente.

Contatos:

Via PM

Via Skype (gustavorn123)

Link to comment
  • Moderators

Se você estiver interessado, você pode ter mais informações sobre todo projeto, entrando em contato com um de nós.

Pretendemos levar este projeto realmente a sério. Estamos dispostos a desenvolver este projeto até o fim. E eu também, visto que atualmente, estou com mais tempo disponível.

A principio, é isso aí. Mais pra frente, estaremos retornando para dar mais informações sobre o projeto - que é totalmente em português.

Link to comment
  • Moderators
Boa sorte com o projeto, vagas para equipe somente "programadores" ?

Pode ser em qualquer área. Investidor, web design, programador, mapper (que seja experiente).

Mais outro programador, porque o intuito é fazer mais de um servidor.

A propósito, os 2 primeiros servidores devem ser RPG e Race. E Dayz, apenas no caso de ter o suficiente de pessoas.

Link to comment
Boa sorte com o projeto, vagas para equipe somente "programadores" ?

Pode ser em qualquer área. Investidor, web design, programador, mapper (que seja experiente).

Mais outro programador, porque o intuito é fazer mais de um servidor.

A propósito, os 2 primeiros servidores devem ser RPG e Race. E Dayz, apenas no caso de ter o suficiente de pessoas.

Correto.

Toda ajuda é bem vinda então contamos com a compreensão de vocês, porque vocês sabem que isso requer custos...

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Se decidirem lançar um DayZ, contatem-me pois tenho um cujo código foi desenvolvido por mim (logo, fácil modificação e, principalmente, tradução, visto que o objetivo inicial era expandir para outros países). É totalmente em português (inclusive os nomes dos itens).

O que acontece é que recentemente lancei um projeto chamado Dead Walkers (http://www.fb.com/MTADeadWalkers | http://www.mta-deadwalkers.com), mas por conta da faculdade e trabalho andei sem tempo para administrá-lo.

Link to comment
Se decidirem lançar um DayZ, contatem-me pois tenho um cujo código foi desenvolvido por mim (logo, fácil modificação e, principalmente, tradução, visto que o objetivo inicial era expandir para outros países). É totalmente em português (inclusive os nomes dos itens).

O que acontece é que recentemente lancei um projeto chamado Dead Walkers (http://www.fb.com/MTADeadWalkers | http://www.mta-deadwalkers.com), mas por conta da faculdade e trabalho andei sem tempo para administrá-lo.

Certo,

Caso alguém tenha algo a oferecer, e queira participar, também pode postar.

A comunidade ainda não foi anunciada.

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Moderators
Vai ter equipe de segurança do servidor?

Pen test?

Bem, uma equipe de segurança não tem e isso nem será necessário ao meu ver. A segurança já fica por conta do programador, por meio de scripts e dos administradores.

Link to comment
Vai ter equipe de segurança do servidor?

Pen test?

Bem, uma equipe de segurança não tem e isso nem será necessário ao meu ver. A segurança já fica por conta do programador, por meio de scripts e dos administradores.

Exatamente.

Quanto a proteção do site, e da estabilidade do servidor eu mesmo fico responsabilizado pelo o mesmo.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...