dodo11

Hosts MTA

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Eu queria saber se alguém conhece um host br bom para que eu possa fazer um server sem lag.

Aguardo resposta.

Muito obrigado por indicar os hosters, o carbonhost eu já conhecia, vou verificar esse onlineshow.

Se você é interessado por usar VPS, eu recomendo a OVH. Eu acredito que é a melhor, inclusive quanto aos ataques DDoS.

O que eu não recomendo é a LegendsHost. O rapaz hora é atencioso, outrora não, mas o que mais incomoda é o fato de muitos recursos do site não funcionarem (sistema de suporte é uma merda).

Conheço essas empressas por experiencia.

boas:

demihost.com.br

tkshost.com

Ambas tem bom ping (a demi é um pouco mais baixo por hostiar na florida), e a conexão é bem estavel.

Sobre a ( tkshost.com ) o cara não sabe protege os Servidores dele contra DDós.

#Triste kkkkkkkkk

Sobre a ( tkshost.com ) o cara não sabe protege os Servidores dele contra DDós.

#Triste kkkkkkkkk

Nenhuma empressa que vende VPS/Host de baixo custo tem proteção boa. No caso da tkshost.com até com RDP-KILL da pra derrubar, Tenso.

Entenda uma coisa, a melhor opção para você, é comprar um vps mesmo que seja muita coisa para você. Essas empresas pelo menos as que existem no Brasil, fornece um serviço que é compartilhado para diversos jogadores. Fora o devasto hitórico que elas tem que eu prefiro fica queto.