Jump to content

Nao consigo por resources no meu server..


Recommended Posts

Ola a todos, eu tenho um problema de que não consigo por resources no meu server, penso que seja pela causa de ter o windows XP mas o meu outro computador esta sendo arranjado por um amigo meu, entretanto tenho que usar este windows xP.. D: :(

Eu fiz download de alguns resources para o meu server, mas sempre que eu tento fazer "refresh" diz que não encontrou o resource... não sei porque eu tenho a certeza que os pus no sitio certo "server/mods/deathmatch" ...e não funciono como já referi. ;(

E já agora, tentei ver uns videos na internet, de como me por admin "dono" do meu server e não me ajudou muito..

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

Obrigado.

Link to comment

você tem que coloca os resource na pasta resource: \server\mods\deathmatch\resources

Ja para ser adm você tem que modificar a acl. Abra o acl.xml com o bloco de notas e procure pelo grupo Admin, la voce coloca

exemplo:

Depois você salva e inicia o server, então quando você entrar nele, faça registro e login: digite /register Vodka pw:suasenha

aperte enter e depois /login Vodka pw:suasenha enter e você ja é adm :wink:

espero ter ajudado!

Link to comment

Agora eu queria adicionar um grupo, no "ACL", ja tentei adicionar ele e me por como "VIP" ( é um VIP_System) da comunidade.

A descrição dizia para por isto

Então eu pus assim :

e não funciono...

Se me puderem ajudar com isto também ficaria agradecido.

Link to comment

agora que você ja é adm, você pode entrar no seu server abri o painel adm, clique em resources, Manage ACL, então clica em

Create group então digita o nome que você quer para o grupo (no caso VIP), em seguida aperte ok. Pronto Grupo criado.

Agora para adicionar alguem a esse grupo faça o seguinte: com o ACL Management aberto, clique no grupo (No caso VIP), de um duplo clique nele, em seguida clique no botao Add Object, então digita user.NomeDoUsuario, ok e pronto.

obs: NomeDoUsuario é um exemplo. então seria user.Vodka (se Vodka for sua conta de login).

Link to comment

Também queria fazer esta pergunta a já algum tempo, de como por "skins" novas, e quando quiser para as remover..

Eu já estive umas horas a ver videos mas cada video era totalmente diferente então decidi fazer esta pergunta agora já que não consigo descobrir como as por no meu server.

Muito obrigado outra vez.

Desculpem por estas perguntas todas xD.

Link to comment

para colocar skins (não é tão facil quanto no gta) você tem que ter um arquivo .lua, um meta.xml e os skins em .txd e .dff

vou te dar um exemplo.

abra o bloco de notas, cole isso:

  
function FuncaoExemplo()  
  txd = engineLoadTXD("11.txd", 11 ) 
  engineImportTXD(txd, 11) 
  dff = engineLoadDFF("11.dff", 11 ) 
  engineReplaceModel(dff, 11) 
end  
addEventHandler ( "onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), FuncaoExemplo) 

salve como script.lua

Abra novamente o bloco de notas e cole isso:

    

salve como meta.xml.

agora pegue um skins que você tenha e renomeia ele para 11 (vai ficar 11.txd e 11.dff), agora coloque tudo em um novo arquivo .zip e coloca no server!

obs: é apenas um exemplo (sem script não da pra colocar skin no server)

Link to comment
  • 5 years later...

eu queria saber como ativar o vip tipo:eu baixei um backup de um servidor  e tem uma pasta com vip mas não esta disponivel a acl do servidor que eu baixai então eu queria saber como posso usar no servidor o vip que ta nele (ja sou admin no servidor) Obs:ja criei o grupo ''VIP'' mas não funcionou

Link to comment
  • Moderators
8 hours ago, diogoo said:

eu queria saber como ativar o vip tipo:eu baixei um backup de um servidor  e tem uma pasta com vip mas não esta disponivel a acl do servidor que eu baixai então eu queria saber como posso usar no servidor o vip que ta nele (ja sou admin no servidor) Obs:ja criei o grupo ''VIP'' mas não funcionou

Não reviva um tópico por favor, este tópico além do mais não tem nada relacionado com o seu problema.

Não temos como te ajudar sem saber qual servidor você baixou e qual é esse "VIP", recomendo que peça ajuda ao criador.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...