Jump to content

[Sistema ANTI-BUG] Ajuda para criar - MTA DayZ


Recommended Posts

Olá!

Meu nome é Condizition e sou administrador do ZueiraPlays. Somos responsáveis por inovar totalmente o gamemode DayZ e queremos a ajuda de vocês para criar uma função para o gamemode, e evitar que pessoas fiquem bugando items.

Essa idéia é minha e do BuurTer (também administrador) e é para o gamemode MTA DayZ.

Se precisarem do gamemode descompilado, ai já não posso ajudar. Não baixamos a versão pirata e nem distribuímos a mesma, se você tem a v.descompilada ajudará muito e se não tiver ai você terá de encontrar.

Quando você abre o inventário apertando J, tem dois lados. O esquerdo é dos items no loot e o direito é dos items em sua mochila. Para você transferir um item do loot para a sua mochila, é preciso que aperte o botão ->. Nesse caso você teria permissão para apertar UMA VEZ a cada 1 SEGUNDO.

14ugsia.png

Se você apertar o mesmo botão mais de uma vez em 1 segundo, o item que estiver selecionado (em azul), será destruído do loot (lado esquerdo):

15rjblc.png

E em baixo, logo um aviso aparecerá:

2dhup9v.png

E se esse aviso aparecer no total de 3 vezes, o usuário será banido automaticamente por 2 dias. Razão: Tentando bugar items.

AVISOS:

Primeira vez: Sistema ANTI-BUG: Se você tentar bugar items, você será banido por 2 dias. Alerta (1/3)

Segunda vez: Sistema ANTI-BUG: Se você tentar bugar items, você será banido por 2 dias. Alerta (2/3)

Terceira vez: Sistema ANTI-BUG: Se você tentar bugar items, você será banido por 2 dias. Alerta (3/3)

Link to comment
  • Moderators

Qual é o problema? O jogador não é banido ou você quer corrigir essa parte que causa o "Bug"?

É estranho banir o jogador por 2 dias por ele fazer isso, ele pode fazer sem querer (mesmo que seja 3 alertas). Isso pode ser evitado pelo próprio script, e qualquer bug que for encontrado, só corrigi-lo editando o script.

Link to comment
  • 4 months later...
Qual é o problema? O jogador não é banido ou você quer corrigir essa parte que causa o "Bug"?

É estranho banir o jogador por 2 dias por ele fazer isso, ele pode fazer sem querer (mesmo que seja 3 alertas). Isso pode ser evitado pelo próprio script, e qualquer bug que for encontrado, só corrigi-lo editando o script.

eu concordo porque nao arrumar o proprio script em ves de criar um anti bug ?

Link to comment

"Somos responsáveis por inovar todo o gamemode DayZ".

Vocês "inovaram" todo o gamemode mas não são capazes de criar um recurso "tão simples"? Acho que no fundo, não fizeram mais do que traduzir os iteNNNNNNNNNs (por favor, as pessoas precisam aprender que na língua portuguesa, item, no plural, se escreve com a letra N). Eu iria ajudar, mas os achei muito convencidos. :P

-

POR QUE NÃO ARRUMAR O SCRIPT?

Acredito eu que o principal problema esteja no tempo de resposta entre o servidor e o banco de dados. O problema ocorre porque, num período de tempo muito curto, o dado é enviado duas vezes ao banco de dados¹ "duplicando" os ítens.

O QUE FAZER?

Pelo que eu saiba, o DayZ já vem - por padrão - com um recurso semelhante ao pedido na postagem, onde há um tempo mínimo que, ao não ser respeitado, é mostrado uma mensagem dizendo quase a mesma coisa:

"Bug items will result in a ban" (ou uma frase parecida, enfim).

Por fim, não vale a pena ajudar porque vocês baixaram SIM a versão descompilada. E aqui nós não damos suporte às versões pirateadas - pelo menos eu não dou.

¹ Todo o gamemode trabalha com banco de dados. Todos os dados são armazenados via SQLite.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...