Jump to content

Save Map Editor


Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

Bom, vim aqui expor uma dúvida sobre a edição e salvamento de Mapas.

Quero editar o meu mapa acrescentando objetos por todo o mapa, exemplo: Casas, carros, grades, portões e etc...

Para não fica tudo dentro do mesmo script .map eu queria salvar em partes, tipo cada um no seu quadrado, exemplo:

Meu mapa texte, teria um nome por exemplo de Map Text Oficial, quando eu fosse acrescentar casas eu salvaria como Map Text Casas, quando fosse por carros, salvaria como Map Text Car, quando fosse grades seria Map Text Grades e etc...

Assim meu mapa seria salvo em pastas diferentes e em cada uma dessas pastas só os objetos +ou- da mesma categoria.

Objetivo: Deixar tudo bem organizado.

Assim quando meu mapa estiver cheio, quando eu fosse fazer algum reajuste, ou tirar e acrescentar um outra coisa eu encontraria mais rápido pelas pastas renomeadas por categoria.

Isso está certo ou existe algum jeito melhor e mais fácil para isso?

Desde já obrigado!

Link to comment
  • Moderators

Nenhum problema em organizar os mapas dessa forma.

Como você mesmo disse, é mais rápido para encontrar seu mapa, além de ser mais organizado.

Não sei lhe dizer atualmente, se tem uma forma melhor para organizar (não uso Map Editor há um bom tempo), mas na verdade isso vai de seu gosto.

Acho que você quis dizer 'Test' ao invés de 'Text', estou certo?

Link to comment

criar tudo em partes eu acho um bom método. um dia tava fazendo um grande mapa zombie, (tudo em um unico arquivo) fui salvar então quando fui colocar no server o mapa não funciono e deu um monte de problemas. causas: o mapa se auto salvo varias vezes escrevendo varias coisas repetidas.

depois dessa só faço varios mapas em vez de um unico "pesado".

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...