Jump to content

Recurso race


Recommended Posts

Pessoal existe algum recurso para meter no meu server reallife que me permita fazer corridas de 30 em 30 minutos por exemplo??

Ja agora alguma forma de adicionar um selector de skin sem ser no inicio do jogo. Do exemplo. O pessoal entra mo server e começa com uma skin aleatoria e depois poderem ir a um ponto do mapa para comprar uma outra skin?

EDIT:

Ja agora uma cena muito importante. Existe algum freerom mas sem o painel para as pessoas escolherem os carros etc??

Eu queria um freerom para eu criar as lojas etc. Sem o painel do freerom

Link to comment

Nada disso existe???

Ou não me expliquei bem ou não me queres ajudar...

Todas as duvidas que coloco na zona de Portugal são respondidas da mesma forma.

Mais alguem me quer tentar ajudar?

Apenas queria um gamemod sem nada inserido... E euja vi que existe race para meter no roleplay etc...

O que ue queria era saber marcar um ponto no mapa para entrar em uma corrida.

Link to comment
Nada disso existe???

Ou não me expliquei bem ou não me queres ajudar...

Todas as duvidas que coloco na zona de Portugal são respondidas da mesma forma.

Mais alguem me quer tentar ajudar?

Apenas queria um gamemod sem nada inserido... E euja vi que existe race para meter no roleplay etc...

O que ue queria era saber marcar um ponto no mapa para entrar em uma corrida.

http://www.lua.org

Não há nada disso, se você quer terá que criar tudo por você mesmo, www.lua.org.

Link to comment

Amigo eu programa para PES em BIN. Mas de LUA não sei nada não.

Eu preciso mesmo de ajuda...

O freeroam ja editei e desativei o painel. Foi bastante facil apesar de vcs me terem dito que eu tinha de aprender LUA... Se não querem ajudar então deixa para la...

O que eu queria agora era meter race no meu freeraom... Eu ja vi que exite race que nos digitamos um comando ex: /race1 e vamos dirieto para o race. Eu queria saber onde posso baixar... É que ja porcurei maus nenhum deles dá com linha de comandos

Link to comment
Amigo eu programa para PES em BIN. Mas de LUA não sei nada não.

Eu preciso mesmo de ajuda...

O freeroam ja editei e desativei o painel. Foi bastante facil apesar de vcs me terem dito que eu tinha de aprender LUA... Se não querem ajudar então deixa para la...

O que eu queria agora era meter race no meu freeraom... Eu ja vi que exite race que nos digitamos um comando ex: /race1 e vamos dirieto para o race. Eu queria saber onde posso baixar... É que ja porcurei maus nenhum deles dá com linha de comandos

Cara, já falei que não tem nada disso já feito simplesmente para você. Isso que você está pedindo é muito mais avançado que simplesmente tirar o painel freeroam. Se quer, tem que fazer isso por si mesmo.

Nós vamos sim ajudá-lo quando você fizer um código e ele não estiver funcionando por alguma razão, mas apenas isso - não estamos aqui para fazer as coisas para os outros, e eu já lhe tinha dito que não tem nada disso, se você já viu, é porque alguém o fez para si próprio.

Desculpe a grosseria, mas se não for assim parece que você não entende isso...

Link to comment

Caro amigo o freeroam eu editei e desativei a tecla F1. Por esse motivo ja não tem o painel...

Por isso esta resolvido.

Agora gostava era de race. Eu ja vi muitos mas ativo e não faz nada. Não existe recurso de race que nos digitamos um comando para fazer o race???

Link to comment

@estica, primeiramente: bem-vindo! Quanto ao seu problema, como já dito, não há nada pronto e, se você viu, é porque alguém o fez para si próprio.

"O pessoal entra mo server e começa com uma skin aleatoria e depois poderem ir a um ponto do mapa para comprar uma outra skin?"

Encontrei isso: https://community.multitheftauto.com/index.php?p= ... ls&id=5826

Quanto ao seu problema em relação ao recurso race, realmente precisará fazer por si só. Eu pelo menos nunca vi nada parecido na Community.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...