Jump to content

Ajuda para criar server...


Recommended Posts

Bem, meu problema é bem simples, eu poderia ter criado este tópico na seção de ajuda geral do fórum, porque inglês não é problema para mim... Só que eu fiquei com preguiça de escrever tudo em inglês.

Eu já tentei abrir meu server um monte de vezes, e para falar a verdade nenhuma das vezes funcionou para mim... Eu já abri as portas usando Simple port Forwarding, já tentei PortForward, e já tentei fazer manualmente, o firewall está tudo certo e nada está bloqueando meu server. Eu já tive um server a muito tempo atrás, mas depois de 1 dia ele parou de funcionar, quero criar esse server só para testar scripts, mapas, resources e fazer reuniões e roleplays.

O meu problema é esse :

-O server está todo configurado, e eu acredito que esteja configurado corretamente, mas quando faço openports ele diz que as portas estão fechadas, e acredito que esse seja o principal problema de todos. Já tentei usar Simple Port Forwarding, e outros programas, já tentei manualmente, já coloquei o IP como estático e nada funcionou, agora estou pedindo ajuda de outras pessoas, já pedi ajuda de admins de outros servers e nem eles conseguiram... Se você acha que pode me ajudar por favor não desista :( .

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...