Jump to content

[host] Alguem sabe onde eu encontro Host para MTA 1.3 ?


Recommended Posts

Ola galera, Eu estou aki para perguntar se vocês não conhece algum host para mta sa Br eu preocurei no google mais não achei nada se auguem souber algum pode falar. Obrigado

______________________________________________________________________________________________________________

rugalmatandotodomundo.gif

Link to comment

MinigunBR ( www.minigun.com.br - está agora em manutenção mas deve voltar em breve ) - é de um amigo meu, já trabalhei lá, não sei se agora têm host brasileiro porque não estou a par do que se passa lá mas o host de USA é muito bom, com ping baixo. Se você falar com o suporte eles talvez te arranjem até um servidor de teste por algum tempo.

Link to comment

Eu ia coloco o Host do Minigun mais como eu vi que estava em manutenção ultimamente quase todos os sites de host que eu conheço estão off.

_____________________________________________________________________________________________________________

rugalmatandotodomundo.gif

Link to comment
  • 3 weeks later...
GustHost.com.br

Sem dúvidas que é o melhor.. Usando hospedagem de website grátis e com slogan metade copiado da antiga "DamagedGames".

Háa, e eu creio que por eles usa hospedagem com nome grátis não significa que a hospedagem seja grátis.

Outra você deve ser um tau de Pedro fanha eu acho que é isso que trabalhava na DamagedGames né?

Servidores éram horrivel.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...