Jump to content

Vem aí, Server RPG brasileiro


Recommended Posts

Ola pessoal. A alguns tempos eu o DNL e o Ninguem formamos uma equipe para formar um server RPG, o unico br então agr estamos quase terminando lá por dezembro ja estará disponivel. O Ninguem esta inativo no forum pois está sem internete mas ele esta fazendo alguns scripts em casa. A mesma coisa esta acontecendo com Danilo conhecido como DNL, quando abrir nos vamos ter vagas de moderador para aqueles que ajudarem no jogo, mas para alcançar esse merito terá que saber bastante de RPG e ser um dos melhores jogadores , ajudar os outros e etc. Isso é para aqueles que gostam do dinheiro dificil e honesto e gostam de negociar casas,drogas,carros armas, ter amigos ter casas carros conta no banco e muito mais. Ha varios Brasileiros jogando em servers como SAUR:RPG,SAES:RPG,CITY, e muitos outros servers que é nessecario saber ingles e também nunca alcançam metas como ser do exercito,FBI,swat ou outro cargo. No server rpg brasileiro os Portugueses e os brasileiro terão muito mais atenção dos donos e dos admins.

O server terá como objetivo estilos de RPG como CITY, SAUR:RPG,SAES:RPG. Mas com muitas mais novidades.

Link to comment
  • Moderators
Seria bom se fosse algo novo, mas RPG? Já olhou quantos RPG existe no MTA? Milhões. Por isso que MTA:SA não cresce :/

Como Laffu disse, tem muitos Brasileiros que jogam em servers RPG's ingleses.

RPG Brasileiro ainda não tem, porquê ninguém sabe programar Lua, os que sabem se junta com ingleses.

Então, seria uma boa iniciativa criar um server RPG Brasileiro.

Link to comment

É bem verdadeira a afirmativa que sairá nosso servidor RPG Brasileiro..

Mas acho algo muito equivocado anunciarmos uma data para o lançamento do servidor na rede!

Dentro do possível estaremos criando as configurações e os scripts do servidor, vendo se há um bom funcionamento no script e se é oque realmente queremos para nosso servidor.

Este tópico será o oficial do servidor até segunda ordem e quem quiser saber alguma informação, querer participar da equipe, contribuir para o servidor e outras coisas, poderão entrar em contato conosco através deste tópico.

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • Moderators

Quero informar que, certamente o servidor não estará pronto para dezembro. Pois não estamos ativos a um tempo.

Então, o desenvolvimento está lento. Mas assim que eu tiver mais tempo, vou voltar a produzir o Gamemode mais rapidamente.

Se alguém estiver interessado nesse projeto, basta entrar em contato via PM comigo.

É bom faze um novo gamemode, bom trabalho. Estou fazendo um novo gamemode em 2D, chamado Everybody Edits ( everybodyedits.com ).

Boa sorte com seu novo Gamemode.

Link to comment
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...