Jump to content

Hospedagem MTASA-SAMP


Recommended Posts

Eu acho que não deveria postar aqui, mas, aqui é o melhor sítio que encontrei pois na secção "Hosting Solutions" eu penso que é para empresas já com site, sistema pronto e isso aqui é só para começar...

Então, eu estou começando a vender hospedagem de MTASA-SAMP ( datacenter aqui, nos Estados Unidos ) e como não estou encontrando ninguém que esteja precisando de host, resolvi vir aqui.

Os preços estão em baixo:

MTASA -> €0,30 - $0,40 - R$0,75;

SAMP -> €0,10 - $0,12 - R$0,25;

Se quiser me contactar, me adicione no MSN: [email protected] ( ou deixe seu email aqui ) ou pelo meu Skype: c-anderl. ( sem o ponto )

Não darei garantia de dinheiro de volta, pois a minha empresa não está registrada ainda, então, pelo que sei, seria ilegal.

Terá 99.5% uptime GARANTIDO.

99.9% garantia de NO LAG.

Link to comment

Aqui também é permitido sim.

Seria melhor você postar aqui se quiser divulgar para mais linguagens.

Não sei dizer se é permitido fazer postagens sobre o "SAMP" pois pode ser considerado uma propaganda e é ilegal fazer propagandas de produtos n relacionados ao MTA.

Link to comment

Eu usei este sub-fórum porque eu não estou querendo publicar isso para pessoas de outros países, apenas para nossa "pequena" comunidade aqui.

Os administradores não poderão reclamar, pois não existe nenhum sub-fórum português aqui. Você acha que eu iria falar português numa secção inglesa? Teria que falar inglês, e como já disse, não quero publicar isso para pessoas de outros países.

Link to comment

Eu realmente n entendi que você falou, você fala que não ha um subforum português aqui mas esta pagina ja é o subforum português.

Eu não questionei o lugar que você postou e sim oque você escreveu ao decorrer do tópico e também o titulo.

entenda que n tem um porque de haver uma briga, apenas estou tentando ressaltar a lei que proibe propagandas.

Link to comment
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...