Jump to content

guiCreateEdit


Recommended Posts

Olá como podem ver o tópico foi criado em função da função "guiCreateEdit" eu resolvi criar ele porque n achei uma função para não ativar o local chat o chat normal ou algum comando ativado com a tecla pois quando digito "u" ou "t" que rapidamente é ativado o chat, alguém poderia me informar alguma função para não ocorrer isso?

Link to comment

Haviam me indicado uma destas funções mas n lembrava.

Alem disto achei uma grande dificuldade para utilizar tais funções, as duas devem exercer a mesma função ou seja as duas teen que ser usadas juntas na composição dos script para não ocorrer este indesejado?

Se poder me dar algumas dicas sobre a utilização destas funções agradecerei.

Link to comment
  • Moderators

guiSetInputEnabled(false) Desabilitará o chat principal e o Teamsay

guiSetInputMode(string mode) Também faz a mesma coisa, porém, tem funções adicionais. Os argumentos são: "allow_binds": binds serão ativados, então, pressionando 't' ainda emitirá o chat.

"no_binds": binds serão desativados, então, pressionando 't' não emitirá o chat.

"no_binds_when_editing": binds serão ativados, exceto quando você edita em um editbox ou memo.

Exemplo: guiSetInputMode("no_binds_when_editing")

Link to comment

Esta funcionando perfeitamente com o guiSetInputMode("no_binds_when_editing").

Eu notei um erro não compreendo porque ele ocorre então irei aproveitar este topico que se trata do guiCreateEdit para pedir outro auxilio.

Quando eu abro a janela funciona perfeitamente se eu clicar no Edit ele ira permitir que eu escreva palavras, letras ou algo do gênero mas quando eu clico realmente na janela o Edit buga e eu não consigo acrescentar nenhuma letra nem editar as que haviam no Edit, alguém pode me explicar porque ocorre este erro e oque posso fazer para n ocasionar-lo?

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...