Jump to content

Recommended Posts

Salve galere, sou novo no forum mas jogo há algum tempo pelo MTA. To com um problema chato de resolver, não sei se algum de vocês já teve isso, mas a verdade é que há algum tempo atrás eu jogava de boa, e agora do nada resolveu dar isso.

crashinfo.jpg

Segue uma parte do DxDiag (se precisarem que eu poste alguma em específico, é só falar)

------------------ 
System Information 
------------------ 
Time of this report: 6/14/2012, 18:19:03 
       Machine name: H0M3-PC 
   Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_rtm.090713-1255) 
           Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) 
System Manufacturer: To Be Filled By O.E.M. 
       System Model: To Be Filled By O.E.M. 
               BIOS: BIOS Ver. L0.03  
          Processor: Intel(R) Pentium(R) Dual  CPU  E2200  @ 2.20GHz (2 CPUs), ~2.2GHz 
             Memory: 2048MB RAM 
Available OS Memory: 1792MB RAM 
          Page File: 1565MB used, 2016MB available 
        Windows Dir: C:\Windows 
    DirectX Version: DirectX 11 
DX Setup Parameters: Not found 
   User DPI Setting: Using System DPI 
 System DPI Setting: 96 DPI (100 percent) 
    DWM DPI Scaling: Disabled 
     DxDiag Version: 6.01.7600.16385 64bit Unicode 
  
------------ 
DxDiag Notes 
------------ 
      Display Tab 1: No problems found. 
        Sound Tab 1: No problems found. 
          Input Tab: No problems found. 
  
-------------------- 
DirectX Debug Levels 
-------------------- 
Direct3D:    0/4 (retail) 
DirectDraw:  0/4 (retail) 
DirectInput: 0/5 (retail) 
DirectMusic: 0/5 (retail) 
DirectPlay:  0/9 (retail) 
DirectSound: 0/5 (retail) 
DirectShow:  0/6 (retail) 
  
--------------- 
Display Devices 
--------------- 
          Card name: NVIDIA GeForce 7100 / NVIDIA nForce 630i 
       Manufacturer: NVIDIA 
          Chip type: GeForce 7100 / NVIDIA nForce 630i 
           DAC type: Integrated RAMDAC 
         Device Key: Enum\PCI\VEN_10DE&DEV_07E1&SUBSYS_07E11849&REV_A2 
     Display Memory: 889 MB 
   Dedicated Memory: 249 MB 
      Shared Memory: 639 MB 
       Current Mode: 1440 x 900 (32 bit) (60Hz) 
       Monitor Name: Generic PnP Monitor 
      Monitor Model: SyncMaster 
         Monitor Id: SAM03E0 
        Native Mode: 1440 x 900(p) (59.887Hz) 
        Output Type: HD15 
        Driver Name: nvd3dum,nvd3dumx.dll,nvwgf2um,nvwgf2umx.dll 
Driver File Version: 7.15.0011.6375 (English) 
     Driver Version: 7.15.11.6375 
        DDI Version: 9Ex 
       Driver Model: WDDM 1.0 
  Driver Attributes: Final Retail 
   Driver Date/Size: 10/4/2007 05:14:00, 4993024 bytes 
        WHQL Logo'd: Yes 
    WHQL Date Stamp:  
  Device Identifier: {D7B71E3E-44A1-11CF-1E63-EA2702C2CA35} 
          Vendor ID: 0x10DE 
          Device ID: 0x07E1 
          SubSys ID: 0x07E11849 
        Revision ID: 0x00A2 
 Driver Strong Name: oem4.inf:NVIDIA.Mfg.NTamd64.6.0:nv_NV3x:7.15.11.6375:pci\ven_10de&dev_07e1 
     Rank Of Driver: 00F62001 
  

Já tentei remover, instalar denovo, usar cracks alternativos, e nada. Se alguém se deparou com essa treta e conseguiu resolver, deixe seu parecer, pq já to desistindo iuahauihaiu. Abraços.

Ps: fiz rigorosamente o que o outro usuário postou no tópico "Problemas com MTA 1.X.X"

Link to comment
  • Moderators

Isso acontece quando você está jogando? você consegue se conectar a algum servidor antes do crash?

Pode ser um problema que eu já tive, se seu MTA da crash quando você fica por um curto tempo em algum servidor, então pode ser esse mesmo problema que eu tive, isso resolveu depois que instalei Game booster.

Instale ele, roda o MTA pelo mesmo e diga se algo mudou.

Tente também desinstalar seu MTA, reiniciar o computador e reinstalar o MTA.

Isso também pode ser causado pelo uso do GTA:SA pirata.

Link to comment

Houve uma época em que meu MTA:SA encontrava-se no mesmo estado. Sempre quando estava eu lá, jogando, na pior hora um crash vinha. Porém, com o tempo ele se resolveu automaticamente (acho que com uma atualização).

Seu MTA:SA é a última versão, correto? Só para constar...

Link to comment

Eu estou usando a última versão release do MTA:SA ( 1.3 ) e nunca tive problemas. Eu instalei o Windows 7 aqui só para jogos e o Windows XP para tudo o resto. Quando você for jogar, entre no Gestor de Tarefas do Windows e feche todos os processos desnecessários ( eu fecho tudo, incluindo o driver de som, após iniciar o game, de contrário, ele vai dar erro porque não vai encontrar a placa ).

Link to comment
Isso acontece quando você está jogando? você consegue se conectar a algum servidor antes do crash?

Pode ser um problema que eu já tive, se seu MTA da crash quando você fica por um curto tempo em algum servidor, então pode ser esse mesmo problema que eu tive, isso resolveu depois que instalei Game booster.

Instale ele, roda o MTA pelo mesmo e diga se algo mudou.

Tente também desinstalar seu MTA, reiniciar o computador e reinstalar o MTA.

Isso também pode ser causado pelo uso do GTA:SA pirata.

Acontece logo quando eu clico em "Spawn" pro char entrar no jogo, daí da uma mensagem de voz dizendo algo como "Connection rejected ou Crack Rejected" algo semelhante a isso, e pronto, o jogo fecha-se e aparece a mensagem postada. Eu já tentei basicamente de tudo, até modem eu troquei pra ver se não era zica na conexão, mas em vão.

Houve uma época em que meu MTA:SA encontrava-se no mesmo estado. Sempre quando estava eu lá, jogando, na pior hora um crash vinha. Porém, com o tempo ele se resolveu automaticamente (acho que com uma atualização).

Seu MTA:SA é a última versão, correto? Só para constar...

Sim, eu baixei o do site e instalei. Da primeira vez que tu vai conectar ele pede pra fazer uma outra atualização do programa. Ela faz normalmente, instala e reinicia o programa. Porém continua crashando.

Eu estou usando a última versão release do MTA:SA ( 1.3 ) e nunca tive problemas. Eu instalei o Windows 7 aqui só para jogos e o Windows XP para tudo o resto. Quando você for jogar, entre no Gestor de Tarefas do Windows e feche todos os processos desnecessários ( eu fecho tudo, incluindo o driver de som, após iniciar o game, de contrário, ele vai dar erro porque não vai encontrar a placa ).

Eu basicamente deixo com o menor número de processos possíveis, tendo em vista que meu pc não tem drivers de impressora, scan, e afins instalados. Fica basicamente os do windows e só.

~> Até agora não consegui resolver mesmo, vo tentar a dica do @DNL291 instalando o programa ali e depois repasso os resultados. Um abraço.

Link to comment
Acontece logo quando eu clico em "Spawn" pro char entrar no jogo, daí da uma mensagem de voz dizendo algo como "Connection rejected ou Crack Rejected" algo semelhante a isso, e pronto, o jogo fecha-se e aparece a mensagem postada.

Ih cara, será então problema no crack? Já tentou trocá-lo? Quer que eu poste o meu pra download pra você tentar?

Link to comment
Acontece logo quando eu clico em "Spawn" pro char entrar no jogo, daí da uma mensagem de voz dizendo algo como "Connection rejected ou Crack Rejected" algo semelhante a isso, e pronto, o jogo fecha-se e aparece a mensagem postada.

Ih cara, será então problema no crack? Já tentou trocá-lo? Quer que eu poste o meu pra download pra você tentar?

Rapaz, eu já testei 3 tipos de crack diferentes. Mas posta o seu aí que eu vou tentar. Engraçado que no modo singleplayer da pra jogar de boa, sem crash.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...